Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Covid-19 e meu casamento

Camila, dia 17 de Março de 2020 às 06:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 1.611

Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem? Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo.. Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!! Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e...
Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo..
Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!!
Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e agora tem isso!!! Juro que estou perdida!!

1.611 Respostas

• Karol
    Noiva Novata Dezembro 2020 Amazonas
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação muito complicada amiga oh
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Principiante Junho 2021 São Paulo
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Duas... 🥺❤️
    Remarquei!
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Principiante Junho 2021 São Paulo
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me casaria dia 1 de maio também 🥺
    Hoje em alguns minutos decidi data correndo... infelizmente pegou a gente de surpresa, é uma sensação muito estranha, dois anos de preparo para a tão sonhada data e faltando quase um mês isso acontece 😭
    O meu só tinha sextas disponíveis, ficou pra dia 17 de julho.Deus sabe de todas as coisas 🙏🏽🥺❤️
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de 01/05 e ainda não remarquei, to sem chão ainda
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Novata Dezembro 2021 Mato Grosso do Sul
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu 18/04 adiado! 😭😭😭😭
    Que tristeza. Tudo prontinho, só esperando o dia chegar. 😔
    • Responder
  • Adrilene
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Adrilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou pensando em adiar para setembro .
    • Responder
  • Monna
    Noiva Esperta Julho 2021 Piauí
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Daniela!
    Mas as mefidas ja estão sendo tomadas, como o isolamento, mas as orientações que recebemos e de adiar a data.

Estamos analisando a possibilidade!Obrigada!😘
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente também teremos que adiar.. muito tristes por ter que esperar mais tempo, mas é uma situação que foge ao nosso controle.

Que Deus fortaleça a todos que estão passando por isso!
    • Responder
  • Monique
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tenho esse medo também, mas já estou com a casa praticamente montada Smiley sad

É uma decisão muito difícil e precisa ser bem pensada.

• Responder
  • Francine
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu tbm é 13/06 conversei com a cerimonialista iremos aguardar mais um pouco para adiar pois os fornecedores podem adiamento 15 dias antes

estou bem confiante pois n é uma data aleatoria

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Estou passando por isso 😢 estou planejando meu casamento há 2 anos, e hoje eu tive que adiar. Eu falei com meu noivo o que eu fiz em 2 anos hj eu fiz em 2 horas .
    Adiei o chá dos noivos tbm ,que seria dia 28/03 .
    Não é fácil tomar essa decisão, chorei muito.
    Até agora não sei qual vai ser a data .
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é dia 11 de abril. Estou pensando também em manter o civil. Mas tenho medo de ficar estranho festa depois, não sei 😪
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No meu caso, todos os fornecedores entenderam e foram super fofos e atenciosos.. não tive que pagar nenhuma multa, somente tive que pagar um item a mais que no dia do casório em Abril não teria .. pois tive que mudar para outro buffet da mesma rede e que possuía capela. então só tive esse gasto a mais... vestido foi tudo ok e super tranquilo.

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também remarquei .. o meu estava para o dia 19/04, mas pensei melhor até para evitar que os convidados e fornecedores fossem expostos e sem contar que talvez muitos não iriam comparecer ... alteramos a data .. agora vamos fazer dia 20/09/2020.
    ficamos tristes, mas foi o melhor a fazer!

• Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também era dia 04/04 depois de muito chorar vi que o mais sensato era remarcar também, agora foi pro dia 05 de setembro. Mais que seja tudo lindo na sua festa do mesmo jeito. Deus abençoe 🙏
    • Responder
  • Jessica Campos
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Jessica Campos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu era dia 04/04 tive que adiar pro dia 30/08. Mas com coração aliviado diante da situação que estamos vivendo. Porém, bem chateada e confesso que até um pouco desanimada 😔
    • Responder
  • Livia
    Noiva Principiante outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Maio 2021 Pará
    ANDRESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pico do coronavirus virus no Brasil será maio/Junho...creio q no segundo semestre estará controlado. Vamos rezar e fazer nossa parte.
    • Responder
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim querida. Eu me casaria no dia 22 de março. Mas também foi adiado e remarcado para agosto. Fiquei muito triste....mas meu coração está aliviado. Ninguém vai correr risco na minha festa de casamento. E acredito que Deus sabe de todas as coisas. E em relação aos fornecedores todos aceitaram remarcar sem custos adicionais. Mas aconselho as noivinhas que pretendem remarcar. Façam o mais rápido possível, facilita encontrar uma data mais adequada.

felicidades

• Responder
  • J
    Noiva Principiante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é dia 13/06. Ainda não tomei nenhuma decisão. Em uma conversa com meu noivo talvez iremos fazer um casamrnto fechado somente para nossos pais e avós , claro o PASTOR . Deus na frente sempre .
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é 13,/06. Confiante em Deus primeiramente e esperando o meiado do mês de abril para ver como vai estar .
    • Responder
  • Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já mudei para 11/10. A minha dúvida é se é suficiente ou será que teria que adiar pro ano que vem?
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Maio 2021 Pará
    ANDRESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento será p poucas pessoas mas consegui conciliar o lugar da recepção, com a cerimônia e as bandas. Inicialmente queríamos dia 05/09...Mas só foi possível conciliar as agendas dos fornecedores p dia 19/09. Meu conselho: mude o qto antes.
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Março 2021 Bahia
    Brena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria 04/04, infelizmente tivemos que adiar! E por sorte conseguir dia 11/07, mais ainda dá um medo, pq não sabemos o que irá acontecer nos próximos meses. Mais estou confiante que Deus tem reservado o melhor para nós! Que Deus ilumine a todos! 🙏🏻
    • Responder
  • Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês acham necessário remarcar só para o ano que vem ou é mais pq é difícil achar data para todos os fornecedores?
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é pra 16/08 e estou preocupada.. não tem como saber como será até lá né .. mas Deus vai cuidar de tudo
    • Responder
  • Marianna
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aline, não tive nenhuma multa até o momento! Consegui reagendar todos os fornecedores do casamento, porém ainda não tive resposta do meu hotel da lua de mel. O voo já consegui reagendar sem custo.
    Fala pra sua irmã pensar com calma. Sou da área da saúde e a projeção pros próximos meses é bem ruim....
    Um beijo!
    • Responder
  • Ana Neves
    Noiva Esperta outubro 2026 Minas Gerais
    Ana Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiramente mantenha a calma, pq nesse momento de crise que estamos vivendo a nossa prioridade é ter saúde, fico chateada por você ter planejado com todo amor e cuida o seu casamento e sem nem esperar aparece uma pandemia que faz com que adie o seu casamento. Mais Deus sabe de todas as coisas, vai da certo o seu casamento ano que vem, nesse momento nós noivas iremos nus ajudar, com conselhos e apoio.

Com Fé em Deus tudo vai se resolver.

Bjs Smiley heart

• Responder
  • Leandro
    Noivo Novato Julho 2020 Distrito Federal
    Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma possibilidade é reduzir o número de convidados e fazer um mini-wedding. Manteremos o casamento até última ordem com a opção de redução dos convidados. O melhor é que todos vão entender se não forem convidados.

• Responder
  • K
    Noiva Constante Maio 2021 Alagoas
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado para o dia 03.05. Vim até o aplicativo hoje para ter umauz em relação a isso. Pois até o presente momento apenas um de meus fornecedores falou sobre o assunto, de forma muito responsável e respeitosa inclusive, que realmente achava prudente adiar. Sou de Alagoas e os casos aqui estão começando a surgir. E aí queria saber de vocês que estão adiando, como tomaram a decisão? Foi por vocês ou por recomendação dos fornecedores? Estão tendo que pagar alguma multa? Tem alguém de Alagoas por aqui na mesma situação?
    • Responder
  • Aline Elis
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aline Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainh Mari.. Que triste..
    Minha irmã está com a data marcada pra esse mesmo dia.. Por enquanto ela não remarcou.. Estamos esperando em Deus que dará tudo certo..
    Como fez com esses cancelamentos? A lua de mel vai ser possível remarcar? Te cobraram o cancelamento ou vai ter alguma cobrança pra remarcar?Sei que é um momento apreensivo..Mas força e fé! Vai dar tudo certo.. 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Marianna
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje foi o meu dia de adiar, noivinhas... meu 01/05 está em aberto...Ainda sigo sem data porque os fornecedores já tinham casamentos agendados e está muito difícil achar uma data em comum.
    Férias canceladas, lua de mel cancelada, todos os convites e brindes já impressos...
    Mas Deus sabe o que faz!! Força a nós nesse momento tão difícil do mundo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas