Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Covid-19 e meu casamento

Camila, dia 17 de Março de 2020 às 06:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 1.611

Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem? Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo.. Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!! Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e...
Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo..
Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!!
Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e agora tem isso!!! Juro que estou perdida!!

1.611 Respostas

• Beatriz
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou quase na mesma noivinha! Após 10 anos namorando, 2 anos de planejamento, nao aguento mais essa espera e ja me apeguei a data que escolhemos, por isso estou ainda mais relutante em mudar. Estava planejado para 20/06. Ainda tenho esperanças que as coisas se resolvam até lá mas mesmo que a situação tenha uma melhora o risco para os familiares ainda é grande. Ainda mais num evento desses.. Decidimos esperar mais 1 mês para avaliar a situação e a probabilidade de adiar.. mas estamos na angústia!
    Espero que dê tudo certo pra vcs! Boa sorte e se Deus quiser tudo ficará bem logo!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2021 Rio Grande do Sul
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha. Também estou com o casamento marcado para 02/05. Mas tudo indica que teremos que adiar e por isso estamos pensando no plano B e plano C.
    Estou tentando remarcar para um domingo véspera de feriado ainda neste ano, pois de sábado está impossível, mas está muito difícil achar uma data comum a todos os fornecedores. E romper contratos não está nos nossos planos, nem no nosso orçamento, a menos que eles sejam flexíveis e não cobrem multa (o que duvido um pouco). Muito complicado!
    Já estou tentando me conformar que talvez teremos que remarcar para o ano que vem. 10 anos juntos, 2 anos planejando, mas fazer o que... Que tudo se ajeite para todos os casais e que nosso sonho seja ainda mais lindo Smiley heart
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Novata Maio 2022 Distrito Federal
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação!!! Muito angustiada... Pensando que tudo pode se resolver, mas com medo também de tudo isso... Muita informação e confusão... Cabeça a mil. Como ficam os contratos já fechados? Devem nos ressarcir né?!
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Novata Abril 2021 Paraná
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb tive que adiar 😭. Seria dia 11/4 agora estou achando uma data para coincidir a disponibilidades dos meus fornecedores.
    • Responder
  • Lisandra
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Lisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi desmarcado pela igreja. No primeiro momento foi um baque. Chorei muito. Mas a situação pede isso. Depois que desmarcou, fiquei um pouco mais tranquila, pois estava insegura se ia ter ou não e como seria . Agora é ter fé em Deus e olhar outra data
    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Setembro 2022 Paraná
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desmarquei o meu, vou analisar a data para marcar mais para frente.
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Taymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seus fornecedores aceitou manter a data ? O meu sera dia 27/06 e tô com medo de não conseguir realizar.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês estão adiando em quanto tempo mais ?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu sera em Julho, estou confiante e crendo no meu Deus que esta me ajudando em todas as minhas escolhas, que tudo ficara bem.
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Taymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente me ajudem. O que será dia 27/06 será se devo adiar ? Minha cerimônia será em Limeira São Paulo. Tô muito agustiada com tudo isso. Por favor me ajudem devo ou não devo adiar ? 😭😭😭💔💔
    • Responder
  • Yohana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Ceará
    Yohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento será 14/06, estou torcendo para que até lá as coisas já tenham melhorado ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim! Vai ser tudo lindo com nosso diiia! Estou com fé! Fizemos o que é melhor para todos e mais tempo para aceitarmos detalhes, quem sabe não surge uma ideia linda! Estamos juntas nessa! 🥰
    • Responder
  • Lorrane
    Noiva Novata Agosto 2020 Minas Gerais
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tive que adiar😟 o meu era 02/05.
    • Responder
  • Viviane Gomes
    Noiva Novata Maio 2022 Paraná
    Viviane Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento foi planejado para 09/05, mas resolvi adiar. No início pensei em esperar 15 dias antes de tomar a decisão, mas como todo mundo está adiando eu acabaria ficando sem datas disponíveis. Não foi fácil conseguir outra data com todos os mesmos fornecedores. Terá que ser em um Domingo. Desde que tomamos a decisão eu me sinto mais tranquila e sem stress. É melhor do que ficar nessa agonia.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Agosto 2021 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tenho as mesmas datas!
    Ia casar dia 25/04 e acabamos de trocar pro dia 29/08...
    Estou muito triste mas aliviada ao mesmo tempo, não posso arriscar tanto um dia planejado há tanto tempo... Minha avó vai levar minhas alianças, um dos meus melhores amigos é diabético... achamos melhor assim...É bom ter este espaço pra ver que não estamos sozinhas ❤
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim! Vai dar tudo certo! Estamos juntas nessa!
    • Responder
  • Rebeca
    Noivo Novato Novembro 2022 Ceará
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confie em Deus que vai dar tudo certo. Deus está no controle de toda a situação.
    • Responder
  • Maysa
    Noiva Constante Agosto 2020 Mato Grosso
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se conseguir mudar me avise, mais a minha cerimonialista disse q tem entrar com uma petição no fórum com advogado e tudo mais, aí teria mais custos processuais pra pagar
    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Junho 2020 Pernambuco
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esperamos q até lá já esteja tudo sob controle 🙏🏻
    Vamos pedir a Deus pra abençoar nossa nação 🙏🏻😘
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva Principiante Março 2020 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tbm tá pro dia 28/03, já estou desesperada, amanhã vou ao cartório ver o que consigo resolver, mais estou bem triste com tudo 😢
    • Responder
  • MARTA
    Noiva Principiante Março 2020 Rio Grande do Sul
    MARTA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu eu cancelei seria dia 21 também!!!! Triste mas necessário!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me caso no dia 09/05 estou preocupada também 😢
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, o meu é 11/06, sou do RJ! Estou bem angustiada. 🙄 Mas torcendo MT. 🙏🙏🤞🤞
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou com data pro dia 25/04 vou esperar o período de 15 dias pra ver como vai ficar mas é provável que tenha que adiar penso em adiar para setembro!!
    • Responder
  • MARTA
    Noiva Principiante Março 2020 Rio Grande do Sul
    MARTA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cancelei o meu!!! Seria sábado agora dia 21
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não consegue mudar pro final do ano ?!
    Eu me caso em dezembro espero que até esteja resolvido. Não estou conseguindo marca nem reuniões com os fornecedores. Mais vai dar tudo certo!! 🙏🏾🙏🏾
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa e meu casamento também será no ar livre, vamos fazer muito pensando positivo pra que nosso dia seja lindo é que fique para história 🥰🥰🥰
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Março 2020 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é sábado. Sorte que não iria fazer festa mas entregarei umas lembrancinhas. Vai dar tudo certo. Pena que meus avós por serem idosos não vão poder ir ao cartório.
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Temos exatamente as mesmas datas! Eu ia casar no dia 25 de abril ao ar livre e agora será no dia 29 de agosto! Vamos fazer um pensamento positivo para não chover no nosso diiia 🥰
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou passando por isso! Seria no dia 25 de abril. Hoje estamos verificando todos os fornecedores para ver se conseguimos uma data em comum mais para o final do ano. Nessa hora fico muito feliz de ter contratado uma cerimonialista. Ela está cuidando de tudo meninas! Mas claro, pela troca de data talvez tenhamos que colocar um toldo pois a cerimônia seria ao ar livre e tal... Mas vamos com fé noivinha! Vai dar tudo certo. E não adianta fazer o casamento sem poder abraçar os convidados 😘 boa sorte pra nós
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Estou nesse pesadelo com você. Faltando 58 dias para o meu casamento, tivemos uma reunião hoje em que recebemos essa notícia. 😓
    Graças a Deus, conseguimos uma data ainda para este ano.Mas fé em Deus, tudo vai dar certo! 🙏🏻
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha ficha também ainda não caiu, estava tudo pronto só esperando o dia chegar, agora tem
    Mais 5 meses de ansiedade 😢
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas