Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Covid-19 e meu casamento

Camila, dia 17 de Março de 2020 às 06:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 1.611

Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem? Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo.. Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!! Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e...
Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo..
Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!!
Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e agora tem isso!!! Juro que estou perdida!!

1.611 Respostas

• G
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Graciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por qual canal você conseguiu?
    • Responder
  • BARBARA
    Noiva Novata Maio 2020 Rio Grande do Sul
    BARBARA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não sei o q fazer... o meu será dia 01/05, estou cogitando cancelar mas vou aguardar até 10 de abril...mas muitos convidados ja cancelando presença.

• Responder
  • G
    Graciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha era agora dia 01/03 a 07/03 a parte da Itália... aí ainda teríamos a Grécia e Portugal...
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Principiante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, a Expedia me reembolsou, só ontem consegui. Sua viagem é quando? Tem que ficar ligando, porque eles vão trocando a política.
    • Responder
  • G
    Graciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Raissa, vc conseguiu o reembolso pelo Expedia mesmo? Tb estamos tentando cancelar os nossos, Itália estava no roteiro 😢 mas até agora a agente só nós diz que não consegue contato
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em outubro e não imagino o tamanho da sua frustração! Mas força, vai dar tudo certo! E mesmo em meio a tudo isso pense que é para i bem de todos que você ama e que estarão lá ano que vem. Beijinhos 😘😘
    • Responder
  • Ana Beatriz
    Ana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adiei para Outubro!!!

Se necessário for, adiaremos novamente... mas acredito que até lá tudo isso já tenha se acalmado...

Mas vai ser perfeito como tem que ser!!!! Smiley heart

Você adiou o seu? Para quando?

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. O meu está marcado para o dia 16/05 e estou considerando adiar devido o grande número de pessoas idosas como convidadas. Não sei se aguardo ate abril pra decidir, mas então corro o risco de perder datas com fornecedores. Realmente da uma tristeza no coração passar tanto tempo organizando tudo para ter que mudar. Mas sei que Deus ta controlando tudo.
    • Responder
  • Raíssa
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Camila, qual o país do seu hotel? Consegui cancelar todos os da Itália sem custo, mesmo sem ser tarifa reembolsável. Por enquanto, Paris ainda não consegui, mas a Expedia disse para ligar em alguns dias q devem conseguir o reembolso.
    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou torcendo muito! Já está tudo pronto, tomara que tudo se ajeite logo!
    • Responder
  • Michael
    Noivo Novato Abril 2020 Goiás
    Michael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou passando pelo mesmo, nossa é muito ruim.
    • Responder
  • Raíssa
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei que eu tivesse escrito. Foi exatamente assim comigo, meu aniversário foi segunda. Pior aniversário da minha vida! Adiei para 19 de dezembro, e agora estou muito feliz!
    • Responder
  • G
    Graciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila, o meu seria no dia 28/03 e ontem, no dia do meu aniversário, resolvemos adiar. Aqui na minha cidade já estão restringindo capacidade dos lugares e inviabilizaria o casamento. Além disso as pessoas iriam mas estavam preocupadas... vimos que não valia a pena pois é um evento pra ser uma celebração e não apenas acontecer. Eu passei a última semana entre crises de pânico e bater o pé q eu não mudaria a data e agora que adiei estou MUITO mais em paz! Tente não pensar no lado ruim. Me disseram ontem e eu vi que é verdade, pense que vc terá ainda mais um tempinho pros preparativos e curtir essa fase tão boa! Estamos no mesmo barco! Fique bem 🙏🏻
    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Junho 2020 Pernambuco
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tbm será dia 13/06
    Por enquanto estou mantendo, espero daqui pra lá está tudo bem 🙏🏻
    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado para dia 13/06, mas estou morrendo de medo das coisas pioraram... será que até lá já está mais tranquilo?! Não quero ter que remarcar outra data!
    Aqui na minha cidade não tem nenhum caso confirmado, mais meu medo é de que começar aparecer! Estou preocupada
    • Responder
  • Catia
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm me casaria dia 18 e estou perdida...
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marta realmente não tem como adiar! Minha fotógrafa cancelou meu ensaio que seria agora 22de Abril. Seria na praia da Urca, ela esta com medo da multa...os eventos dela que seria agora foram todos congelados...fora que alguns convidados ficam com medo de ir a festa...
    • Responder
  • Raiana
    Noiva Novata Dezembro 2020 Goiás
    Raiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também é daqui 16 dias, na minha cidade não tem caso confirmado e a cerimônia é ao ar livre. Não pretendo cancelar tudo!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Principiante Agosto 2020 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ak na minha cidade tbm foi cancelado todos os casamentos, o meu seria dia 25 de abril, vou agora remarca. Estou super chateada.Mas fazer o quê.
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tbm estou muito perdida, tudo marcado para daqui um mês...Eu sei que tenho que adiar o casamento, só ainda não sei para quando...se será para o final de Abril, maio ou Junho...Isso é muito chato, porém é necessário...
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também Sabrina ,estou orando para que tudo melhore antes 🥺
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Paraná
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso (ou casaria) no dia 18/04.. Estou completamente sem chão. Nossos fornecedores não tem dias em comum, não estamos conseguimos achar uma data que todos possam...
    Esperamos tanto tempo pra casar que mudar para o ano que vem é uma ideia insuportável, realmente não sabemos o que fazer...
    É o pior é que as projeções para o aumento de casos é justamente final de abril/começo de maio. Tô em desespero!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também ouvir isso , vou esperar até abril pra ter certeza , se realmente vai normalizar
    Vamos confiar em Deus e torcer que tudo fique bem !
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Meu casamento seria dia 29 de Março e saíamos também...estou super triste mas não posso colocar as pessoas que não em situação de risco. Falei com os fornecedores e todos (graças a Deus) concordaram com a mudança da data...o problema é encontrar uma nova data em que todos possam. Estou fazendo também um adendo sos contratos colocando o motivo da mudança da data e a nova data prevista. Muitas dúvidas e incertezas ainda.
    Fizemos um comunicado por escrito com uma foto nossa d enviamos para todos os convidados, que entenderam e nos deram o maior apoio. Bjo e Deus nos ajude a passar por tudo isso é ter um dia lindo em breve.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso sábado agora é me vejo em total desespero.
    tive que cancelar minha viagem, convidados falando que nao irão comparecer, madrinha cancelando !!!!
    Nossa, eu não tenho como adiar!já está mto em cima da hora!
    • Responder
  • Natsha
    Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná
    Natsha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Ocorreu o mesmo comigo. Me casaria em 10 dias, mas como em minha cidade teve o primeiro caso confirmado, achei melhor adiar. Minha igreja parou com todas as atividades e cancelou os casamentos por tempo indeterminado. Estamos vendo de marcar para setembro, só precisamos da confirmação dos fornecedores.
    É um momento delicado, mas que é frustrante, isso é.
    Força para nós! ✨
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso dia 29/03 não sei oq fazer tristeza pura e mais pra q data adiar nem sei
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa gente!
    Me caso 02/05 estou super preocupada!
    Estou torcendo pra que isso passe logo!Não quero ter que desmarcar o casamento 😔
    • Responder
  • Pinheiro
    Noiva Ativa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Pinheiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou cancelar
    Casamento 21/04 todo pronto 😓
    Estou arrasada. Mas meus convidados tem muita criança e pessoas de idade Prefiro remarcar e ter um casamento divertido do que correr risco dos meus convidados faltarem com medo, ou mesmo não poder receber abraços e beijos de felicitações!!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Abril 2020 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O seu é quando??? Também vou manter!!! Tô me esforçando ao máximo para ser positiva!!!!🙏🙏🙏 Deus a frente de tudo!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Abril 2020 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passo por isso também! Caso dia 05/04!!! Está muito em cima!!!! É de cortar o coração esse momento!!!!😭😭
    • Responder
  • Ana Clara Moore
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ana Clara Moore ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Camila! Vai dar certo pra todas nós, se Deus quiser! 🙏🏻🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas