Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Covid-19 e meu casamento

Camila, dia 17 de Março de 2020 às 06:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 1.611

Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem? Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo.. Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!! Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e...
Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo..
Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!!
Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e agora tem isso!!! Juro que estou perdida!!

1.611 Respostas

• M
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais vai dar tudo certo e seu casamento vai ser incrível
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se for pela data, acredito q não. Se for pela dificuldade de achar lugar e pouco tempo pra e preparar as coisas, aí entendo. Se tudo se normalizar em setembro, seriam 3 meses pra organizar tudo. Mas é possível.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Dezembro 2020 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu CASAMENTO seria dia 05/09 mais infelizmente a gente teve que adiar para 13/12 ☹️ pois meu noivo está sem trabalhar e não temos como ir pagamento o casamento desse jeito ☹️
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caso no mesmo dia! Estamos com o mesmo dealine de decisão. Se no fim de maio as coisas nao melhorarem, a gente vai ter que cancelar mesmo. Pq nao é só o virus estar melhor. Tem toda a questao de dar tempo para as pessoas se prepararem e os ânimos voltarem ao normal.

• Responder
  • Ritinha
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga adiou o dela essa semana, seria 30/04 e agora será em 09/10, eu me caso apenas em 25/09 e como a previsão é de 4 meses para controle da pandemia, estou mais tranquila com relação a minha data
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu também é em julho, dia 05. Estava, até o começo do mes, tranquila. Mas, com o caminhar da pandemia, acho que fica mais difícil acontecer em Julho - não só pela pandemia, mas as pessoas nao vao ter tempo de se preparar, ver vestido, comprar presentes. Não sei se as pessoas terão emprego, se o humor estará bom para festas. Eu REALMENTE quero que dê certo, só nós, as noivas sabemos o quão frustrante é isso tudo.

E eu não vou querer casar no verão. Se eu remarcar, vai ser para, pelo menos, abril do ano que vem Smiley sad

Meninas, voces que remarcaram para o ano que vem. Como esta sendo com o vestido de noiva? Pq tenho quse certeza que o meu estilista nao vai querer deixar o vestido guardado por 1 ano.

• Responder
  • Nataly
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Euuu! O meu está marcado para o dia 22/05, meu noivo pediu para deixarmos o Buffet se preocupar com os que estavam mais próximos e em Abril conversamos com eles
    • Responder
  • Branca
    Noiva Novata outubro 2020 Distrito Federal
    Branca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!!! O seu casamento era qual data ? Porque o meu vai ser em outubro mas também estou preocupada e pensando muitas coisas. Dizem que é só em setembro que a curva do crescimento do vírus vai diminuir.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amémmm noivinha 🙏
    • Responder
  • Érica
    Noiva Novata Agosto 2020 Rio Grande do Norte
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava lendo os comentários e achei o teu. Coincidentemente, o meu está marcado para esse dia! Estou com o coração na mão 😥 que Deus passe na frente!
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiei meu casamento!
    Seria Em maio, passou para setembro!
    Deus no controle!!!
    • Responder
  • Aline
    Noivo Novato Janeiro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!!!

Tudo bem?

Estamos no mesmo barco, depois de uma semana muito angustiaste, ontem decidimos adiar o casamento. E como já prevíamos não vai rolar casar esse ano ainda, então marcamos para janeiro do ano que vem.

Fique tranquila, tudo dará certo. O sonho permanece, ele apenas foi adiado pra ser ainda mais perfeito.

Beijinhos.

• Responder
  • Cintia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Covid-19 e meu casamento 1
    Não desanima . Deus está no controle
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, imagino a frustação, as pense por outro lado... que isso tudo pode ter sido um livramento e algo... nada acontece por acaso.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Joyce!
    Compartilhamos do mesmo pensamento. Inicialmente não estava aceitando a ideia de ter que adiar. Ainda tinha esperanças de que casaria no dia 2 de maio. Quando finalmente percebi que seria inviável casar nessa data, me desesperei e só tinha vontade de chorar. Hoje estou mais tranquila!
    Remarquei o casamento para o final de agosto, mas deixei uma data reservada com os meus fornecedores para o ano que vem. Não sabemos como as coisas vão estar até agosto, por isso não quero ter que passar por isso tudo novamente.Acredito que Deus tem planos maiores para nós. Se não era para acontecer na data em que escolhemos, é porque vai ser ainda mais especial. Estou aproveitando para acrescentar alguns itens e fechar com fornecedores que não estavam disponíveis na época em que orcei para o casamento.
    • Responder
  • Grasiela
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Grasiela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique triste, infelizmente essa situação está afetando muita gente de todas as formas possíveis, Deus sabe de todas as coisas, mantenha se firme que ano que vem será o melhor casamento! Já deu tudo certo viu
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata outubro 2020 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinhas,

Meu casamento está marcado para dia 10/10, um pouco longe ainda, mas confesso que estou extremamente preocupada é com medo, meu chá bar está marcado pra dia 15/08, já estamos pensando na possibilidade de cancelar ou adiar, estamos rezando bastante e pedindo muito a Deus para controlar essa pandemia para não precisarmos adiar o casamento da igreja que é tão sonhado dia do meu casamento. Bjs
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Novata outubro 2022 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do dia 23 de maio, já chorei, já me desesperei mas hoje vejo que Deus esta no comando de tudo.

Entrei em contato com a chacara porém só tem datas na sexta ou no domingo o que torna a festa menor ou até inviável para os parentes do interior. Por isso vamos remarcar para daqui um ano, já que é a unica data disponível. Fiquei muito triste e doeu demais essa decisão pois já vinha planejando o casamento com um ano e meio de antecendência, porém hoje vejo que vou poder economizar colocar tudo que eu queria e não podia antes, vou poder fazer uma dança mais legal ou viajar para algum lugar incrivel.
    Deus vai nos proporcionar um casamento muito melhor, segundo a vontade dele. Vamos manter os pensamentos positivos meninas, doi demais, mas temos que dar a volta por cima. 🙏🏻♥️
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Novata Março 2023 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado para o dia 11.10.

Está longe, mas estou preocupada também. Meus padrinhos não vem do Brasil e com toda essa situação ninguém vai comprar passagem, fechar hotel e etc.Não sei se vale a pena manter a data em meio a esse caos 😭 e convidados especiais sem poderem estar presentes
    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Junho 2020 Pernambuco
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou muito triste tbm, pois acho q vou ter q adiar o meu q seria dia 13/06 😔
    Até então não iria adiar, mais vendo como estão as coisas acredito q será melhor 🙏🏻
    Deus sabe de todas as coisas, vamos nos unir em orações e pedir a Deus q tudo fique bem 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Myllena
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Myllena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata flor, mas será o melhor pelo bem de todos. Mantenha a calma, vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Michele
    Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Para que mês era o seu casamento?
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aline,

Só para relatar minha experiência que pode ser diferente da sua. Nosso casamento era em 24/05 e resolvemos adiar. Para mim funcionou muito bem porque estava ansiosa, rezando para passar tudo isso, mas pensei que não sei quando tudo isso vai terminar e isso não estava no meu controle. Então alterar a data me tornou algo mais real, caiu a ficha e pronto! Ansiedade diminuiu. Agora estamos sonhando com outras coisas que não íamos ter no casamento e até lá talvez conseguiremos pagar Smiley winking
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Adiamos o nosso casamento também. Era em 24/05 e adiamos para 17/01. Fiquei bem chateada, mas já estou conformada. Sinto alívio até para falar a verdade. Melhor esperar passar tudo isso e daí todos poderão comparecer. Agora pensamos que teremos mais tempo para guardar dinheiro e colocar aquilo que queríamos mas não ia ter.
    Tenta enxergar coisas boas e que tomando uma decisão como esta você diminui a ansiedade de saber se ia dar certo ou não é então seu coração se acalmará! Ano que vem vai ser mais lindo ainda 😘
    • Responder
  • Rafael
    Noivo Principiante Maio 2022 Paraná
    Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiamos o nosso também...aconteceria agora dia 28/03 ...tivemos que mudar ...teremos que gastar um pouco mais pois todos os.itens personalizados com a data terão que ser refeitos. Uma Pena !!!
    • Responder
  • Illene
    Noiva Principiante Julho 2020 Goiás
    Illene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nessa preocupação de ter que adiar também. Espero que não seja necessário.

Mas vamos ter fé que vai dar tudo certo. E usarmos este momento para estar mais próximos de quem amamos. Afinal, “Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus”. 🙏🏻
    • Responder
  • Katarina
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Katarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu precisei adiar meu casamento, que iria acontecer em dezessete dias. Iria me casar dia nove de abril, e precisei adiar para junho, estou tão chateada, mesmo entendendo toda situação
    • Responder
  • Aline Sandre
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Aline Sandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou/ia casar dia 01/05, ainda não cancelamos por instruções da nossa assessoria, mas já chorei muito, dois anos planejando e simplesmente me ver perdida em meio a tudo isso.
    A nossa vida e de todos convidados com certeza valem mais que qualquer coisa, mas que estou me sentindo frustrada estou.
    Minhas crises de ansiedade que já eram algo constante, agora tornou-se rotina, só quero chorar 😢
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Segundo oq eu vi até lá já estará tudo bem .
    Agosto pra ser exato mas estou esperando até maio pra ter uma noção do que estará acontecendo pra tomar alguma providência. Meu chá bar não sei se vai acontecer kkk mas acredito que esse surto vai ser controlado no máximo até maio ..
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha que chato neh! O meu também seria nessa data, estou aguardando a posição do buffet, pois eles estão dando prioridade pra as Noivinhas que iam casar até 26/04.

• Responder
  • F
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, boa noite!
    Eu também estou passando por isso, estava tudo indo bem, super animada, agora parece de desandou tudo.... Estou perdida.
    • Responder
  • F
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas