Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Covid-19 e meu casamento

Camila, dia 17 de Março de 2020 às 06:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 1.611

Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem? Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo.. Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!! Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e...
Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo..
Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!!
Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e agora tem isso!!! Juro que estou perdida!!

1.611 Respostas

• L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu esta marcado para 08/11/2020 estou muito preocupada espero que tudo se resolva até lá não quero adiar !

• Responder
  • Suzete
    Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo
    Suzete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, o meu estava marcado para 16/05/2020 e vamos adiar para 2021, entendemos que esse ano não estaremos mais em clima de festa, porque vamos estar todos nos recuperando de tudo isso. Ficamos bem abalados porque planejamos tudo com tanto carinho, e é um grande sonho. Mas vamos continuar rezando para que tudo isso passe logo e que todas nós possamos ter o nosso grande dia C.

• Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante outubro 2021 Santa Catarina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahamm! Vamos tentar não pirar! Estou fazendo a minha parte, aqui em SC estamos em quarentena, todos em casa, hoje é o 7 dia e foi prorrogado por mais 7.
    • Responder
  • Lorrane
    Noiva Novata Agosto 2020 Minas Gerais
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu era 02/05, adiei pra 15/08. Será que até lá já está tudo ok?
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para Novembro desse ano .... Se até lá ainda estiver essa crise ( creio que não) iremos casar apenas no civil e a festa no próximo ano .
    • Responder
  • Stefanie
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só de ler, senti a dor no coração! O meu casamento seria dia 30.05.20. Ontem enviei para todos os convidados a nova data ☹️. Conseguimos só pra Maio de 2021. Os meus fornecedores não tem datas disponíveis para esse ano! Por um lado estou aliviada por não colocar quem eu amo em risco, mais a tristeza aperta o coração! Dois anos de muito sufoco! Mais fé em Deus que será um dia lindo para todas ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Meu casamento seria dia 20/06, mas estamos pensando em adiar (ainda não sabemos para quando) e, mesmo adiando, talvez mudemos a forma dele. O casamento seria na igreja e agora estamos vendo se seria melhor fazer ao ar livre e com cadeiras um pouco mais espaçadas, para ajudar na segurança dos convidados.
    • Responder
  • Jaq
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Jaq ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tbm era dia 4 adiei para outubro, não tinha data ainda, hoje que conseguimos alinhar tds fornecedores...
    • Responder
  • Emmily
    Noivo Novato Junho 2021 São Paulo
    Emmily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu era dia 02/05, estava tão ansiosa!!! Infelizmente tive que remarcar, estou com esperanças que até a nova data 29/08 esteja tudo sob controle.

• Responder
  • Lidia
    Noiva Principiante Agosto 2020 Minas Gerais
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu também é 08/08 to com esperança de até junho isso tudo ter acalmado um pouco, assim espero. Se até julho não acalmar, vai ser no civil mesmo e a festa para o ano que vem..
    • Responder
  • Glaucia
    Noiva Novata Agosto 2020 Santa Catarina
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os contratos fechados. Nosso dia era 02/05. Recebemos a notícia do fechamento do resort por 90 dias. Não teve jeito. Tivemos que remarcar. Uma dor enorme no ❤️, mas conseguimos para 15/08. Mas confesso que não foi fácil.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, sou do 11/07, estou pensando em adiar.
    Você já tem muitos contratos fechados?
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo como você está se sentindo, da uma certa tristeza mesmo adiar. O meu seria dia 25 de abril e ja optei em adiar pela segurança de todos, mas pretendo remarcar pra esse ano ainda. Se Deus quiser essa situação vai melhorar e todas nós vamos poder comemorar da maneira que merecemos no dia C.
    • Responder
  • Catia
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade um dia tão esperado, agora tendo que adiar...Eu ainda não adiei nada...
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Dezembro 2020 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu estava marcado para 08/08 e depois de pensar muito adiamos pro dia 12/12, vamos rezar pra dar certo!
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é está pro dia 04/07...estou no fundo preocupada mas sou mesmo tempo acretidando que antes voltará ao normal!! Porém estou meio que de mãos atadas, pois queria já me programar para chá de cozinha, pré wedding ...vou esperar pelo menos até final do mês que vem.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será dia 12 de novembro apesar de estar um pouco distante fico temerosa pois não queria adiar ... desde julho do ano passado planejando 😒
    Espero com fé que tudo isso acabe logo e dias melhores e de realizações venham para nós 🙌🏻
    • Responder
  • F
    Noivo Principiante Junho 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era 09/05 , fiquei muito triste mas tive que adiar 😔
    • Responder
  • Carneiro
    Noiva Principiante Junho 2020 Goiás
    Carneiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém que tudo de certo em teu casamento
    • Responder
  • Viviana
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Viviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Noivinha Camila, No meu caso ainda estou aguardando um pouco para tomar a decisão sobre adiar pois meu casamento será em outubro.
    Mas confesso que meu ♡ já está na mão de nervoso. Por mim e principalmente por todas que precisaram tomar essa decisão agora como você.
    • Responder
  • Gilmara Dias
    Noiva Novata Dezembro 2020 Minas Gerais
    Gilmara Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha,

O meu é 11/07/2020 estou tão preocupada tá estou olhando pra adiar pra Dezembro. Estou com meu cronograma do casamento sem poder resolver nada. E infelizmente não sabemos quando tudo isso irá acabar. Num bom cenário pedimos a Deus que sare o mundo deste vírus em Maio tudo comece a voltar ao normal. Fico preocupada, e triste. Tão perto estava mas infelizmente vamos ter que adiar.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo noivinha. Com a situação que estamos vivendo foi a melhor decisão
    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento seria 4 de abril agora. Já adiei e nem tenho uma nova data ainda.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, estou na mesma situação. É mt triste, mas ter que adiar tudo, infelizmente, mas no momento temos que focar num vem maior e ter fé que tudo isso vai passar e no futuro bem próximo estaremos comemorando a união e o amor. Fica tranquila noivinha, vamos superar isso. 🙏🏻
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria agora dia 18 de Abril, e nós tivemos que tomar essa triste decisão de adiar o casamento religioso, pois o civil já entramos com o pedido e não quero perder a data. Estou vendo para remarcar em setembro ou outubro, mas estou com medo por causa do vírus.
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! vamos ver como vai ser.. queremos que tudo se ajeite né!
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinhaa..
    Como.o seu é um.pouco mais distante eu esperaria um pouquinho mais.
    Vamoa ver como isso caminha. Todos temos a esperança de que junho/julho tudo comece a voltar ao normal e aí você poderá realizar o seu grande dia sem mudanças.. Vai acompanhando as notícias e falando com oa fornecedores. Veja o que eles indicam..
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acabei mudando a data mesmo..
    Ja até entrei em contato com todos os fornecedores e mudei. Escolhemos 20/03/2021. Os fornecedores foram muito compreensivos e é maior segurança para eles também. E como é em uma data bem distante deu pra ter todo mundo livre. Porque isso é o mais difícil também.. realinhar data com todo mundo, ainda mais ja tendo pago!! E os convidados ja estão sendo avisados!
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil ne??
    Mas temos que tomar a melhor decisao. Não da pra insistir no meio dessa bagunça toda e não ter o casamento.
    É difícil, mas melhor adiar que cancelar ne..
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja fiz isso noivinha!
    Ja até entrei em contato com todos os fornecedores e mudei. Escolhemos 20/03/2021.
    Os fornecedores foram muito compreensivos e é maior segurança para eles também. E como é em uma data bem distante deu pra ter todo mundo livre. Porque isso é o mais difícil também.. realinhar data com todo mundo, ainda mais ja tendo pago!! E os convidados ja estão sendo avisados!
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento é no dia 15 de agosto e ainda não sei se é melhor adiar logo ou esperar 😥
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me falaa.. uma mistura terrivel de sentimentos!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas