Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Covid-19 e meu casamento

Camila, dia 17 de Março de 2020 às 06:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 1.611

Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem? Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo.. Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!! Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e...
Oiii noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Em meio a essa crise e loucura toda, o PIOR dos pesadelos está acontecendo..
Vou ter que ADIAR meu casamento para o ANO QUE VEM!!!
Alguém mais está passando por isso? Alguém mais está SUPER desesperada e perdida?Gente, eu fiquei quase um ano planejando tudo e agora tem isso!!! Juro que estou perdida!!

1.611 Respostas

• Mariane
    Noiva Principiante Maio 2022 Paraná
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria dia 02/05 e no dia 26/03 decidimos o adiamento. Para tentar amenizar a situação enviamos um comunicado via whats app para os convidados e foi muito triste, mas era o melhor a ser feito. Por enquanto não tivemos nenhum prejuízo, todos os fornecedores entenderam a situação. Acreditamos que só iremos conseguir realizar a cerimônia em novembro para conciliar com nossas férias de trabalho. Desejo forças aos noivos que estão na mesma situação. Estamos juntos!! Smiley heart
    • Responder
  • Radson & Gabriela
    Noivo Novato Maio 2020 Distrito Federal
    Radson & Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde!!!

Eu e minha noiva sofremos bastante para tomar a decisão de adiar o casamento.
    Ele iria acontecer dia 02/05. Estamos tentando conciliar nova data com todos os fornecedores.
    Temos fé que tudo acontece por uma razão que as vezes desconhecemos, mas que lá na frente terá sido o melhor para nós.

Eu e minha noiva estamos muito mais fortes que antes e temos ainda mais certeza do que queremos!!!

Essa é uma grande provação que todos iremos enfrentar como casais, mas estou certo que iremos superar!

• Responder
  • Bea
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Bea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila, minha flor! Adiar é a melhor decisão a ser tomada. Foque na sua saúde física e mental nesse momento. Quando tudo se resolver vocês vão aproveitar muito mais!
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também precisarei adiar o meu
    Tudo indicada que será dia 19 de Dezembro.
    Deus está conosco e tudo dara certo.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Novata Agosto 2020 Ceará
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha grande chateação é essa..namoro há 9 anos...íamos casar em 22/05/20 civil e festa, daí tudo mudou...consegui data pra 07/08/20, mas acho q agosto ainda vai estar complicada a situação...e simplesmente eu quero muito ir logo morar no apartamento e ele nem fala...qndo converso ele diz q agosto ta perto e vai dar certo.

• Responder
  • Ingrid Eduarda
    Noiva Novata Março 2024 Rio Grande do Sul
    Ingrid Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teria me casado no dia 11 de abril, mas tive que adiar o meu também. Graças a Deus consegui para 8 de Agosto, tenho fé que até lá todo esse caos terá passado...
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Maio 2020 Minas Gerais
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu também era 09/05! Amava a minha data. Agora mudei para 14/11 com esperança que tudo esteja bem!! Deus é perfeito é vai fazer do nosso dia o mais lindo de todos!!

• Responder
  • I
    Noiva Novata Abril 2024 Rio Grande do Norte
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é 28/08 estou aguardando também mas com muito medo 😣
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo decidimos adiar o nosso. No início foi difícil aceitar, mas entendemos que tudo tem que ser no tempo de Deus.
    Independente de qual dia seja o seu, o meu, o de todas, será lindo e abençoado! Bjs
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!
    Amém
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Bahia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos que juntar forças em oração por que infelizmente foi logo no nosso agora só nos resta orar e esperar infelizmente não quero ter que cancelar Deus nos ajude ora que essa situação seja controlada até lá
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fica triste, novembro eh um mês lindo para se casar
    O meu está para novembro também
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou passando pela mesma situação noivinha, to muito triste com tudo isso , confesso que ainda não consegui engolir isso ... mais não tem oq fazer né 😓😰
    • Responder
  • F
    Noivo Principiante Junho 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu era 09/05 adiei Tbm , inicialmente marquei data somente com os fornecedores , pensei em setembro mas quero esperar pra avisar os convidados ( já tinha entregado todos os convites )
    • Responder
  • Vivi
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Eu adiei o meu que seria dia 09 de outubro,passamos para 07 de maio de 2021. Foi como tirar o peso do mundo de minhas costas. Creio que foi a melhor decisão a ser tomada, mesmo pq os convites entraram em contato e muitos não viriam. Eu prefiro esperar tudo se acalmar e esse ano acabar, pois para mim, ele perdeu o brilho, mas vamos torcer para que esse pesadelo acabe logo.

Felicidades e muito sucesso!!!
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era 31/10, super longe, mas ainda assim adiei, só essa ansiedade de saber se vai ou não já estava me fazendo muito mal. Adiei para 10/07/21 e graças a Deus o buffet não me cobrou nada.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu !!

O meu está marcado para o dia 05/09 estou crendo que a partir de Agosto tudo já estará voltando ao normal. Vou esperar metade de Julho para verificar como está a situação e então ver se será realmente necessário adiar.

Vamos pensar positivo né?tudo dará certo.

• Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi larissa...sei q eh difícil conter a ansiedade, mas acho que podemos esperar sim.,,( o meu é dia 21/08)

meus convidados ( a maioria) moram na mesma cidade que eu e meu noivo, então nao precisam ser avisados com tanta antecedencia sobre a data ,

assim, vamos aguardar até inicio de julho para pensar ou não em adiar.

Como é a sua realidade? N dá para esperar mais um pouco? ainda estamos em meados de abril...

• Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu era 16/05, mês passado tivemos a notícia q seria necessário mudar (buffet e Igreja comunicaram)

api, na pressa, passamos para 21/agosto...eu tava bem tranquila.

Mas passou um mês e o cenário não melhora! agora to ansiosa de novo...se teremos ou não q mudar. Venho aqui no fórum pra ver o ânimo das noivinhas. Umas muito esperançosas, outras nem tanto...rs.. a verdade é q ngm sabe o dia de amanhã, só Deus. Se for preciso mudar, mudaremos. Mas só tomaremos a decisão em junho, ou julho. Não agora.

mas...tô esperançosa. acho q vai tá bem melhor até lá.

Boa sorte pra nós!

• Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá , meu casamento é neste mesmo dia e não vou adiar , acredito que não precise , tenho fé que não. Esperei tanto tempo, planejamento quase 2 anos . Boa
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu será 06/09 e não vou adiar , de jeito nenhum. Eu tenho fé que vai estar tudo melhor.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuu!! Vou colocar pra ano que vem 😥😥
    • Responder
  • Elana
    Noiva Novata outubro 2020 Pará
    Elana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ontem mesmo pensava nesse fator que pode impossibilitar esse momento tão especial.
    Nosso casamento tem data marcada para 31/10/20, por enquanto estamos bem otimistas quanto a recuperação da saúde no Brasil até esta data. Não vamos adiar.
    Nosso curso de noivos já está adiantado, faltam apenas 4 encontros para finalizar, estimamos que seja possível o completar a tempo.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu está marcado para 24/10/20,
    • Responder
  • Samara
    Noiva Novata Julho 2021 Santa Catarina
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm estou na mesma situação o meu está marcado para 31/10/20 e tbm ainda não fiz o curso dos noivos 😔
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, estou também em um momento de muita preocupação, o meu e em outubro além do medo de até lá não está tudo bem, sou católica e não fiz o curso de noivos ainda, enquanto a quarentena não acabar não dá para adiantar nada 😥
    • Responder
  • ELIANE
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    ELIANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ACREDITO QUE NESSA DATA SEJA POSSÍVEL SIM, SE DEUS QUISER VAI ESTAR TUDO BEM.

• Responder
  • ELIANE
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    ELIANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

VAI DAR TUDO CERTO, NÃO DESANIME

• Responder
  • Alice
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu 🙋🏻‍♀️
    To super perdida, ansiosa, frustrada !!
    Nossa data é em julho, mas acho que teremos que adiar pro ano que vem, pela saúde dos nossos convidados, e por conta do corona virus perdi o emprego pra ajudar ! Só Deus na causa 😔
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Maio 2022 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Farei a mesa coisa que você!! Eu e meu noivo casaríamos no dia 30.05 no civil e religioso, e faremos então a festa dia 15 de agosto, pois temos nossa casa prontinha e não vale a pena deixar ela parada, além de ficar marcado a data que escolhemos com tanto carinho.

• Responder
  • Renata Vilela
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Renata Vilela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom, estou orando muito pq não quero mudar! Mas vou manter a data até dia 20 de maio. Se até dia 20 não houver nenhuma melhora no cenário, mudarei a data sim.

• Responder
  • L
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está agendado para o dia 22/08. Estamos esperançosos de que até lá as coisas tenham se acalmado e consigamos fazer tudo o que foi planejado.
    Caso não seja possível, faremos apenas o casamento no religioso na data (sou católica) e teria presente poucas pessoas. Nós pensamos em fazer uma transmissão ao vivo para os familiares e amigos (vi outros casais que fizeram isso).
    Depois, quando isso acabar, fazemos a festa. No caso do nosso buffet, eles estão disponibilizando datas apenas durante a semana e para o final de semana cobram 40% a mais. Para nós será sem chance pagar essa porcentagem a mais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas