Saltar para o conteúdo principal
Ana Carolina
Ana Carolina

São João de Meriti, Rio de Janeiro · A partir de Março de 2013

Sincera(até demais),romântica,autêntica,sensível..ansiedade é meu sobrenome haha. gosto do diferente! Filha do Rei Jesus e grata á Ele por ter encontrado... Ver mais

Sincera(até demais),romântica,autêntica,sensível..ansiedade é meu sobrenome haha. gosto do diferente! Filha do Rei Jesus e grata á Ele por ter encontrado a pessoa que mudou minha vida. meu príncipe,meu tudo!

Felizmente casados 🎉

3 de outubro de 2014

4224dias 9horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 3119 dias

Oie, temos um presentinho especial pra você do Dia das Crianças! E o mais legal é que você pode usar no dia do seu casamento :) Para ganhar o seu, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-seu-presente-de-dia-das-criancas--t321822

Ana Carolina

Consegui uma medalha!

Há 4265 dias

Exclusiva

Você acaba de ganhar a exclusiva do dia! Parabéns por criar o primeiro post de hoje na Comunidade!

Ana Carolina

Consegui uma medalha!

Há 4269 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Valéria comentou no meu muro:

Há 4484 dias

Oie Ana, Tive uma visita sua, então né estou mega ansiosa e preocupada. e muita coisa eu não sei nem por onde começar mas vamos logo para lista de casamento né. voce tem whatssap ? meu numero é 9-5452.6212 eu trabalho muito e é dificil ficar na internet.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas