Saltar para o conteúdo principal
Jeniffer
Jeniffer

São Paulo, São Paulo · A partir de Abril de 2013

Tenho 30 anos, sou ambientalista e amo de mais meu namorado!!

Felizmente casados 🎉

21 de Abril de 2014

4388dias 15horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1315 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Jeniffer

Consegui uma medalha!

Há 4524 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jeniffer

Consegui uma medalha!

Há 4633 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Kelly comentou no meu muro:

Há 4646 dias

Oi Jeniffer, tudo bem? Estou quebrando a cabeça para decidir qual convite combina mais com meu casamento, então resolvi pedir a opinião das noivas aqui no site. Criei uma pesquisa com as fotos dos convites que gostei mais na página do meu casamento. Também deixei a empresa que mais gostei lá:     http://alove.in/convites-de-casamento                                                 Por favor vote no que você acha mais legal!             https://www.casamentos.com.br/web/kellynhajoao                                 Muito obrigada e beijinhos

Priscila comentou no meu muro:

Há 4687 dias

Booooom Dia preciso muito da sua ajuda ... Eu e meu amor terminamos há mais ou menos três meses porque deixei minha família se meter muito no nosso relacionamento o que ocasionou diversas brigas e o rompimento porém, acredito muito no sentimento que nutrimos um pelo outro e peço encarecidamente que tire uma foto sua segurando uma plaquinha escrito “ Caio aqui em ... todo mundo já sabe que a Priscila te ama muito #VOLTA “ estou montando o vídeo do amor sem fronteiras pra surpreendê-lo. Envie pro email priscila._.fernandes@hotmail.com ou prii.fernandes92@yahoo.com ou poste no meu debate. Agradeço desde já e ficaria feliz se ajudasse na missão do cupido do amor =)

Jeniffer

Consegui uma medalha!

Há 4727 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Jeniffer

Consegui uma medalha!

Há 4727 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Tábata comentou no meu muro:

Há 4729 dias

Oi flor, espero que esse debate te ajude https://www.casamentos.com.br/forum/ranking-do-portal-sistema-de-pontos--t35423 Em todo caso estou aqui!! Você viu nossos debates de inspiração para casamento de cor laranja?

Jeniffer comentou no meu muro:

Há 4729 dias

Ah, muito obrigada Tábata!! Estou gostando bastante do site e estou sugando o máximo que posso!! :) Tenho uma dúvida, na minha classificação estou como 'noiva novata', como faço pra subir de classificação? Para obter a principiante e assim vai? beijos e mais uma vez obrigada pelas boas vidas.

Tábata comentou no meu muro:

Há 4734 dias

Bem-vinda e felicidades pelo casamento! Estou aqui para qualquer coisa, dúvidas, ajuda, conversar. Já sabe como funciona nossa comunidade? https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t35417 Deixo aqui o link para se familiar melhor! Beijos e espero ver muito você por aqui.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas