Saltar para o conteúdo principal
Luana
Luana

Cascavel, Paraná · A partir de Janeiro de 2019

Felizmente casados 🎉

18 de Abril de 2020

2202dias 17horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2640 dias

Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)

Bruna comentou no meu muro:

Há 2665 dias

Oi, noivinha! Tudo bem? Estou aqui no seu mural para te dar boas-vindas à nossa comunidade 🙂. Vou deixar para você alguns links importantes e se tiver alguma dúvida ou precisar de algo, pode contar comigo. 1. Regras da comunidade: https://www.casamentos.com.br/forum/regras-da-comunidade--t409518 2. Parada obrigatória para todas(os) noivinhas(os): https://www.casamentos.com.br/forum/parada-obrigatoria-para-todas-noivas-do-casamentos-com-br--t181376 3. CheckList do casamento: https://www.casamentos.com.br/forum/checklist-para-organizar-seu-casamento--t450079 - Aproveito para deixar aqui o link do meu último debate. Pedi a opinião da comunidade sobre um detalhe para a organização do meu noivado: https://www.casamentos.com.br/forum/planejando-o-noivado--t473611 Sinta-se em casa. Beijo! ❤

Luana

Consegui uma medalha!

Há 2665 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Luana

Consegui uma medalha!

Há 2666 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Luana

Consegui uma medalha!

Há 2667 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas