Saltar para o conteúdo principal
áquila
áquila

Recife, Pernambuco · A partir de Abril de 2013

Estudante, estagiária, evangélica!! O dia mais marcante: 25 de dezembro de 2008 (o dia em que o conheci!!) O dia emocionante: 16 de julho de 2009 (foi... Ver mais

Estudante, estagiária, evangélica!! O dia mais marcante: 25 de dezembro de 2008 (o dia em que o conheci!!) O dia emocionante: 16 de julho de 2009 (foi oficial estávamos nAMORando) O dia encantador: 29 de janeiro de 2011 (Sim, eu disse SIM!! E enfim noivamos rsrsrs) O dia dos sonhos: 18/07/2015 (Espero ansiosamente por esse dia, nosso dia D!!)

Felizmente casados 🎉

18 de Julho de 2015

4033dias 18horas

Ayanny comentou no meu muro:

Há 4246 dias

Oi Áquila, que bom que me adicionou, já somos irmãs em Cristo. Precisando de qualquer coisa, estou aqui para ajudar ok? bjs

áquila

Consegui uma medalha!

Há 4272 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

áquila

Consegui uma medalha!

Há 4276 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas