Recife, Pernambuco · A partir de Abril de 2013
Estudante, estagiária, evangélica!! O dia mais marcante: 25 de dezembro de 2008 (o dia em que o conheci!!) O dia emocionante: 16 de julho de 2009 (foi... Ver mais
Estudante, estagiária, evangélica!! O dia mais marcante: 25 de dezembro de 2008 (o dia em que o conheci!!) O dia emocionante: 16 de julho de 2009 (foi oficial estávamos nAMORando) O dia encantador: 29 de janeiro de 2011 (Sim, eu disse SIM!! E enfim noivamos rsrsrs) O dia dos sonhos: 18/07/2015 (Espero ansiosamente por esse dia, nosso dia D!!)
- Noiva Novata
- 35 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Julho de 2015
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4175 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4179 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.