Saltar para o conteúdo principal
Fernanda
Fernanda

Belém, Pará · A partir de Janeiro de 2019

Sou uma pessoa cheia de sonhos e objetivos. O primeiro e principal é glorificar ao Senhor e ele tem sido o maior motivo dessa união existir, além do... Ver mais

Sou uma pessoa cheia de sonhos e objetivos. O primeiro e principal é glorificar ao Senhor e ele tem sido o maior motivo dessa união existir, além do grande amor que sinto pelo meu príncipe. Enérgica; quando começo algo vou até o fim. Enfermeira em construção mas pretendo ser médica. Apaixonada por assuntos sobre Deus, teologia reformada, Gaaaaaatos, bebêees e animes. Ora rustica, Ora rock pesado. Tudo em equilibro para cumprir meu chamado na terra.

Felizmente casados 🎉

1 de Fevereiro de 2020

2278dias 4horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2623 dias

Oi noivinha! Hoje vamos fazer um joguinho diferente e escolher o que você NÃO aceitaria no dia C.. bora lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/nem-de-graca-eu-aceitaria-este-bolo-de-casamento--t487781 :)

Cintia comentou no meu muro:

Há 2638 dias

Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)

Cássia comentou no meu muro:

Há 2660 dias

Olá noivinha! Vamos descobrir que personagem animado seu noivo seria? Clique e comece o teste! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-se-o-seu-noivo-fosse-um-personagem--t466749 Beijinhos!

Fernanda

Consegui uma medalha!

Há 2662 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fernanda

Consegui uma medalha!

Há 2662 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas