Saltar para o conteúdo principal
Thaina
Thaina

Santo André, São Paulo · A partir de Janeiro de 2019

Felizmente casados 🎉

30 de outubro de 2021

1639dias 1horas
Thaina

Consegui uma medalha!

Há 2447 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Thaina

Consegui uma medalha!

Há 2488 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Thaina

Consegui uma medalha!

Há 2488 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Thaina

Consegui uma medalha!

Há 2516 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2588 dias

Oi, noivinha! Vi que escolheu a cor rosa para o seu casamento, certo? Quer ver nossas susgestões para os vestidos das madrinhas? Vem ver! >>https://www.casamentos.com.br/forum/rosa-e-branco-madrinhas-vs-decoracao--t495287 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2621 dias

Oi linda! O que dessa lista você não queria NEM SE FOSSE DE GRAÇA no seu casamento? https://www.casamentos.com.br/forum/nem-de-graca-eu-aceitaria-este-bolo-de-casamento--t487781 Beijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas