São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2019
- Noiva Novata
- 14 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de Maio de 2022
Mural
Já viu essa coleção de vestidos de noiva inspirados nas princesas Disney? Vem votar no seu favorito! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-princesas-bela-vs-ariel--t610133
Consegui uma medalha!
Há 2485 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei no post de Daniela
Há 2485 dias
Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!
Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!
Oi linda! Tem dúvidas sobre a organização do casamento? Uma noivinha preparou um debate especial com todas as dicas! >> https://www.casamentos.com.br/forum/como-estou-organizando-meu-casamento-sozinha-experiencia--t492071 Beijos!
Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)
Participei no post de Mariana
Há 2646 dias