Diadema, São Paulo · A partir de Janeiro de 2019
- Noiva Principiante
- 53 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de Dezembro de 2019
Mural
Oi, noivinha! Você sabe como se escreve estas palavras e expressões gringas que a gente usa durante os preparativos do dia C? Vem pro TESTE >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!
Noivinha, vem escolher seu convite de casamento em 7 passos! >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-convite-de-casamento-entre-7-escolhas--t521103 Beijinhos!
Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Participei no post de Melanie
Há 2582 diasCriei um post
Há 2582 diasOlá Noivinhas, Podem me indicar lojas com vestidos bonitos e baratos, na rua São Caetano (SP) ou grande ABC, meu casamento será em Dezembro de 2019 e não vi nada de vestido ainda rs. Bjusss
Participei no post de Letícia
Há 2582 diasParticipei no post de Carolina
Há 2596 diasParticipei no post de Karol
Há 2596 diasParticipei no post de Melanie
Há 2596 diasCriei um post
Há 2597 diasOlá noivinhas, Gostaria de receber dicar sobre qual o melhor site de casamento com a melhor taxa, já tenho tudo em casa, então preferi fazer a lista de presentes online para receber em dinheiro, me deem dicas. Alguém aderiu a esta forma de lista ?...
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
Participei no post de Luciana
Há 2607 diasParticipei no post de Karol
Há 2607 diasParticipei no post de Melanie
Há 2607 diasConsegui uma medalha!
Há 2608 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.