Saltar para o conteúdo principal
Amanda
Amanda

Guarulhos, São Paulo · A partir de Maio de 2013

Meu nome é Amanda, tenho 26 anos, sou formada em Administração de Empresas - sou Instrutora de Security em uma grande Cia Aérea - . Atualmente passo... Ver mais

Meu nome é Amanda, tenho 26 anos, sou formada em Administração de Empresas - sou Instrutora de Security em uma grande Cia Aérea - . Atualmente passo grande parte do meu tempo livre me dedicando a assuntos relacionados ao meu casamento, pesquisas etc. O nome do amor da minha vida e futuro Marido é Julio César.

Felizmente casados 🎉

4 de Julho de 2015

3951dias 0horas : 48min

Natália comentou no meu muro:

Há 1316 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Lau Brito comentou no meu muro:

Há 4485 dias

Seja bem vinda :)

Nayanne e Leonardo comentou no meu muro:

Há 4520 dias

Oi Amanda! Como estão os preparativos! Espero que tudo saia perfeito no grande dia "C"! Abraços!

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 4542 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Tatiane comentou no meu muro:

Há 4542 dias

Olá Amanda, seja muito bem vinda! Espero que possamos trocar várias dicas sobre o nosso grande dia!

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 4543 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 4711 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Amanda comentou no meu muro:

Há 4717 dias

Poxa Tábata, agradeço imensamente o carinho, o site é sinmplismente maravilhoso, ajuda demais, tem tudo o que precisamos saber e fazer, facilita mesmo. Mais fiquei super triste esses dias, pois um casamento envolve muitos gastos e eu e meu noivo tivemos que refazer as contas por conta de alguns imprevistos que surgiram e chegamos a conclusão que não conseguiremos fazer a festa....eu amooooo todas essas coisinhas e detalhes, sempre organizei as festas de minhas amigas, mais a minha infelizmente não poderei fazer...de qualquer maneira, estarei sempre me atualizando aqui com vocês.... SUPER BEIJO!

Tábata comentou no meu muro:

Há 4717 dias

Bem-vinda e felicidades pelo casamento! Estou aqui para qualquer coisa, dúvidas, ajuda, conversar. Já sabe como funciona nossa comunidade? https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t35417 Deixo aqui o link para se familiar melhor! Beijos e espero ver muito você por aqui. Flor, estamos aqui exatamente para ajudar!! Conte mais sobre o seu casamento! Já viu os debates de cores? Inspirações? Quanto mais soubermos dos detalhes mais ajuda podemos dar! Esperamos inspirar bastante e tirar muitas dúvidas!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas