Saltar para o conteúdo principal
Isabel
Isabel

Alta Floresta, Mato Grosso · A partir de Fevereiro de 2019

Felizmente casados 🎉

1 de Fevereiro de 2024

819dias 20horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1652 dias

Oi, noiva! Tem um novo DILEMA rolando por aqui: você desconvidaria a madrinha que foi chamada "de boca" há tempos? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-desconvidaria-a-madrinha-que-foi-chamada-de-boca-ha-tempos--t669750 Agradeço o seu VOTO no post! Um beijo <3

Aline comentou no meu muro:

Há 1672 dias

Oie! 🙋‍♀️ Convido você a participar de um desafio! Como? Funciona assim: vasculhe a galeria do seu celular, da sua caixinha de fotos ou faça uma na hora e POSTE 5 fotos suas e do seu amor, a partir do celular ou do computador. Vamos encher o fórum com ótimas recordações? 📸❤️ Sim? Sim! Então bora lá!Começando! 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/poste-um-print-de-tela-do-seu-celular-que-tenha-como-fundo-uma-foto-sua-e-do-seu-amor--t667020😘

Isabel

Consegui uma medalha!

Há 1673 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Isabel

Consegui uma medalha!

Há 2491 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas