Itaipava, Rio de Janeiro · A partir de Fevereiro de 2019
- Noiva Novata
- 24 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Dezembro de 2020
Mural
Participei da enquete de Cássia
Há 2002 dias
Votei em uma enquete
Há 2002 diasOlá, brides! Vamos dar start no nosso game ? A ideia é atribuir estrelas de acordo com o seu gosto! Quantas ⭐'s você dá para este buquê? (Foto: Meu Abrigo Fotografia) Vote e siga >> Quantas estrelas você dá para este bolo?
Oi, noivinha! No joguinho de hoje, queremos saber que GIF te representa em cada uma destas situações como noiva >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/um-gif-pra-sua-vida-de-noiv@-fechar-lista-de-convidados--t628615 Beijos!
Noivinha, o que leva em consideração na hora de escolher o vestido, o sapato, o penteado... Preço? Conforto? Praticidade? Vem contar pra gente no joguinho da semana >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-vestido--t623945 Beijinhos!
Oi, noivinha! O amor não se mede, mas no joguinho desta semana queremos saber algumas medidas do seu relacionamento! Vem brincar: https://www.casamentos.com.br/forum/muito-medio-ou-pouco-medidas-sobre-voce-e-seu-amor--t621987 Beijão!
Oi, noivinha! Nesse jogo há dez itens do planejamento do casamento que podem desestabilizar os seus planos por um momento! Vote na opção que mais se aproxima da sua ideia de casamento e comente sobre separar casais para formar padrinhos, buscar ajuda financeira para fazer o casamento, convite online e muitos mais! Comece aqui 👇https://www.casamentos.com.br/forum/a-favor-ou-contra-vem-jogar--t619947
Participei no post de Maristela
Há 2086 dias
Participei no post de Letícia
Há 2087 dias
Participei no post de Emanuele
Há 2087 dias
Participei no post de Aurelita
Há 2116 dias
Consegui uma medalha!
Há 2116 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2116 diasOlá, boa tarde! Quem for do RJ, estou procurando vestido de noiva e profissional de penteado e maquiagem. Se puderem indicar.....
Oi, noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E, de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)