Curitiba, Paraná · A partir de Fevereiro de 2019
- Noiva Novata
- 41 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Novembro de 2020
Mural
Participei no post de Andressa Goularte
Há 1995 dias
Participei no post de Maria Eduarda
Há 2048 dias
Participei no post de Graciele
Há 2098 dias
Participei no post de Nathalia
Há 2134 diasOi, noivinha! Será que lembra de todos os detalhes do primeiro encontrou/dia em que conheceu o noivinho? Teste sua memória com o joguinho da semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-da-memoria-com-resultado-tudo-sobre-o-1-encontro--t608393 Um beijo!
Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!
Oi, linda! As fotos são as maiores lembranças do dia C! Por isso, te trazemos algumas ideias e queremos saber: quais não podem faltar? VOTE! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-foto-nao-pode-faltar-alianca-vs-vestido--t603367
Noivinha, algumas coisas não acontecem exatamente como gostaríamos, e só temos duas opções: bater o pé ou seguir em frente. O que você faz nas seguintes situações? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fornecedores-bate-o-pe-ou-segue-em-frente--t603033 Beijos!
A lista de convidados também já te deu dor de cabeça? Preparamos um joguinho com vários dilemas sobre o tema! Vem votar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/dilemas-com-a-lista-de-convidados-jogue--t601653 Um beijo!
Oi, noivinha! Vem se divertir com o nosso joguinho de filmes e séries! Tenho certeza que você vai adorar! >>https://www.casamentos.com.br/forum/especial-filmes-e-series-que-tema-incluiria-no-look-dos-noivos--t598414 Beijos!
Oi, noivinha!Já sabe como será seu vestido de casamento? Nesse joguinho, o seu objetivo é salvar da berlinda a opção que mais te agrada!Vem definir cada detalhe do seu vestido perfeito! https://www.casamentos.com.br/forum/2-modelos-princesa-na-berlinda-qual-voce-salva--t597155
Votei em uma enquete
Há 2209 diasOi, comu! Na nossa brincadeira da semana, a te damos duas opções pra você "salvar" uma! Pensando no centro de mesa, aquele item que não pode faltar na decoração... Qual destes você salva? Vote e siga para 👉 2 looks de madrinhas na...
Oi, linda! Será que você conhece bem o seu amor? Tente acertar as respostas e chegar até o nível máximo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-conhece-bem-o-seu-amor-nivel-1--t596221 Beijinhos!
Votei em uma enquete
Há 2210 diasOlá, noivinhas! Reza a lenda que noiva que é noiva chega atrasada na cerimônia do casamento. Ok, atrasos acontecem, mas tem noivinha que faz questão disso! E você? Pretende atrasar propositalmente pra gerar expectativa nos convidados?
Participei no post de Jaqueline
Há 2212 dias
Participei no post de Carina
Há 2215 dias