Saltar para o conteúdo principal
Valéria
Valéria

Osasco, São Paulo · A partir de Junho de 2013

Ola, Sou Romatinca, Simpatica e amiga. adoro moda.! Estou Namorando a 4 anos, e queremos noivar ate o final deste ano para nos casarmos no ano que vem,... Ver mais

Ola, Sou Romatinca, Simpatica e amiga. adoro moda.! Estou Namorando a 4 anos, e queremos noivar ate o final deste ano para nos casarmos no ano que vem, mais como sou muito ansiosa, ja estou preparando e arquivando algumas dicas e orçamento. Tenho 20 anos, sou morena, Tenho 1,66 Alt e 65 kilos, Gosto de Sair Para fazer compras e não sou nada economica. sou vaidosa. Trabalho na Policia Federal.

Felizmente casados 🎉

20 de outubro de 2018

2746dias 3horas

Ana Carolina comentou no meu muro:

Há 4655 dias

Oii Valéria,vamos casar em 2014! como estão os preparativos, ansiosa como eu? hahaha bjooos

Valéria

Consegui uma medalha!

Há 4687 dias

Viciada

A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.

Valéria

Consegui uma medalha!

Há 4687 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas