Osasco, São Paulo · A partir de Junho de 2013
Ola, Sou Romatinca, Simpatica e amiga. adoro moda.! Estou Namorando a 4 anos, e queremos noivar ate o final deste ano para nos casarmos no ano que vem,... Ver mais
Ola, Sou Romatinca, Simpatica e amiga. adoro moda.! Estou Namorando a 4 anos, e queremos noivar ate o final deste ano para nos casarmos no ano que vem, mais como sou muito ansiosa, ja estou preparando e arquivando algumas dicas e orçamento. Tenho 20 anos, sou morena, Tenho 1,66 Alt e 65 kilos, Gosto de Sair Para fazer compras e não sou nada economica. sou vaidosa. Trabalho na Policia Federal.
- Noiva Ativa
- 279 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de outubro de 2018
Mural
Você publicou uma foto no post de Ingrid
Há 4685 dias
Pessoal estava pensando, sobre a hora da gravata e do sapatinho queria algo bem diferente, aii achei essa ideia bem legal cofrinhos de porquinho de noivos!!! O que vcs acham????
Você publicou uma foto no post de Valéria
Há 4685 dias
Pessoa, a Tia do meu noivo Faz bonecos de EVA, no casamento do primo dele , ela fez bonecas noivas para os patrinhos e boneco noivo para as madrinhas, e ela esta querendo fazer no meu também, mais tipo sera que aceito mesmo sabendo que ja foi feito...
Você publicou uma foto no post de Valéria
Há 4689 dias
Você publicou uma foto no post de Valéria
Há 4689 dias
Pessoal, tenho uma ENORME Duvidas. o Que investir mais ? 1 - Decoração ( Noiva, Noivo e Cerimonio (igreja). 2- Buffet ( Salão de Festas, Comida , Som e Bebidas) 3- Lua de Mel ( uma viajem inesquecivel, e tranquila)
Você publicou uma foto no post de Valéria
Há 4689 dias
Muito Confusa, só em pensar em madrinhas e padrinhos, tenho duvidas, qual o numero ideial para quantidade de patrinho e madrinhas ?
Você publicou uma foto no post de Valéria
Há 4689 dias
Gente quero usar um vestido estilo cinderela e vou comprar a melissa cristais swarovisk mais o cabelo, não sei se coloco aplique cachos compridos ou coque.! não posso esquecer tambem das luvas né.!