Saltar para o conteúdo principal
Deisiane
Deisiane

Cotia, São Paulo · A partir de Junho de 2013

Apos 8 anos de amizade resolvemos,namorar e agora estamos planejando CAAASAR.... Conto com ajuda de vocês amigas para dar tudo certo

Felizmente casados 🎉

25 de Janeiro de 2014

4475dias 7horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1315 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Leidiane comentou no meu muro:

Há 4549 dias

oi flor... vai um penteado pro nosso tipo de cabelo o que achou?

Deisiane

Consegui uma medalha!

Há 4574 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Angelica comentou no meu muro:

Há 4574 dias

vaii dar tdo certo se Deus quiser, falta pouco para o nosso dia.

Angelica comentou no meu muro:

Há 4574 dias

quase tdo pronto graças a Deus, estamos agora terminando de pagar o q falta, ainda resta definir onde sera o dia da noiva e quais serao as lembrancinhas, e vc como esta os preparativos?

Angelica comentou no meu muro:

Há 4574 dias

Deisi iremos nos casar no msm dia, como estao os preparativos?

Deisiane

Consegui uma medalha!

Há 4574 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Deisiane

Consegui uma medalha!

Há 4575 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Deise comentou no meu muro:

Há 4575 dias

OI TUDO BEM PERCEBI QUE MORAMOS BEM PROXIMAS QUERIA SABER DETALHES SOBRE SEU CASAMENTO TIPO FERNECEDORES ESSAS COISAS MEU CASAMENTO SERA ANO QUE VEM TAMBEM! :)

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas