Cotia, São Paulo · A partir de Junho de 2013
Apos 8 anos de amizade resolvemos,namorar e agora estamos planejando CAAASAR.... Conto com ajuda de vocês amigas para dar tudo certo
- Noiva Principiante
- 85 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Janeiro de 2014
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
oi flor... vai um penteado pro nosso tipo de cabelo o que achou?
vaii dar tdo certo se Deus quiser, falta pouco para o nosso dia.
quase tdo pronto graças a Deus, estamos agora terminando de pagar o q falta, ainda resta definir onde sera o dia da noiva e quais serao as lembrancinhas, e vc como esta os preparativos?
Deisi iremos nos casar no msm dia, como estao os preparativos?
OI TUDO BEM PERCEBI QUE MORAMOS BEM PROXIMAS QUERIA SABER DETALHES SOBRE SEU CASAMENTO TIPO FERNECEDORES ESSAS COISAS MEU CASAMENTO SERA ANO QUE VEM TAMBEM! :)
Deisi, agora que reparei que nos casaremos no mesmo diaaa! E ai, como estão os preparativos?
Seja muito bem vinda Deisi, espero que possamos trocar várias dicas sobre nosso grande dia :-)
Seja bem vinda! Vamos compartilhar os preparativos do nosso grande dia? Saiba alguns detalhes sobre o funcionamento do site no link: https://www.casamentos.com.br/forum/como-usar-bem-nossa-comunidade--t47065 Estamos à disposição.