Pirapora do Bom Jesus, São Paulo · A partir de Junho de 2013
Sou administradora de empresas e trabalho em uma escola de dança. Gosto de estar antenada às atualidades porém prezo pelo tradicionalismo.
- Noiva Novata
- 27 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Setembro de 2015
Mural
Oi, noivinha. Me conta uma coisa: se seu casamento fosse onde se conheceram, onde seria? >> https://www.casamentos.com.br/forum/se-seu-casamento-fosse-onde-se-conheceram-onde-seria--t311440
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Para falar comigo, escreva no meu muro e espero te ver na Comunidade! ;)
Consegui uma medalha!
Há 3983 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Muito bem vinda noivinha. Nosso grande dia esta próximo rs!
Participei no post de Ellen
Há 4354 dias
Participei no post de Ana Laura
Há 4361 dias
Consegui uma medalha!
Há 4361 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 4362 diasNoivinhas! Depois de quebrar a cabeça com o orçamento entre os gastos com casa, carro, festa e viagem optei por fazer apenas um brinde após a cerimônia na igreja. Alguém mais decidiu por esse modelo? Pode me dar dicas? Beijkas!
Participei no post de Rozilda
Há 4362 dias