Saltar para o conteúdo principal
Nathália
Nathália

Campinas, São Paulo · A partir de Agosto de 2013

Graduada em Publicidade e Propaganda pela Unip em Campinas, amo fotografar !

Felizmente casados 🎉

9 de Maio de 2015

4056dias 20horas
Nathália

Consegui uma medalha!

Há 4187 dias

Cinéfila

Luz, câmera? AÇÃO! Parabéns por ser a primeira do dia em subir um vídeo.

Nathália

Publiquei um vídeo

Há 4187 dias
3 pt

Tânia comentou no meu muro:

Há 4256 dias

Seja bem vinda , obrigada por amizade .

Nathália

Consegui uma medalha!

Há 4273 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Nathália

Consegui uma medalha!

Há 4273 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Nathália comentou no meu muro:

Há 4274 dias

sou sim Ana Paula 0/ bjs

Ana Paula comentou no meu muro:

Há 4274 dias

Ebaa, é de Campinas né? Bjss

Nathália

Consegui uma medalha!

Há 4275 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Nathália

Consegui uma medalha!

Há 4275 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Renata comentou no meu muro:

Há 4689 dias

Olá! Bem-vinda a Comunidade, com certeza uma ajuda sobre como funciona esse espaço deixará você mais tranquila e com vontade de usar todas as nossas ferramentas! Esses debates são para você: https://www.casamentos.com.br/forum/sistema-de-pontos-na-comunidade--t47114 https://www.casamentos.com.br/forum/como-publicar-videos--t47115 https://www.casamentos.com.br/forum/como-incluir-uma-foto-e-responder-diretamente-a-uma-pessoa--t47172 https://www.casamentos.com.br/forum/regras-da-comunidade--t47066 https://www.casamentos.com.br/forum/como-usar-bem-nossa-comunidade--t47065 Eu ainda não me casei mas, mas tem muito tempo que trabalho no mundo dos casamentos e sou a administradora da página. Deixo para você um link com o meu perfil e assim pode me conhecer melhor: https://www.casamentos.com.br/renata--u139983 Se precisar de qualquer ajuda, pode contar comigo!

Fóruns gerais

Artigos por temas