São Paulo, São Paulo · A partir de Abril de 2019
- Noiva Novata
- 16 pontos
Felizmente casados 🎉
5 de Abril de 2025
Mural
Consegui uma medalha!
Há 421 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Maria
Há 421 diasQual é o dia do seu casamento? Clique para descobrir casais que dizem 'sim' no mesmo dia que você! 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamentos-2023-por-datas--t696713
Votei em uma enquete
Há 1598 diasBom dia Comunidade, estou em um dilema danado por aqui. Eu queria muito contratar filmagem, mas meu noivo diz que é algo sem necessidade, que já temos muita coisa para pagar (que não é mentira), mas confesso que queria muito. Meu fotografo indicou um...
Olá, noivinha! O que é mais importante pra você na hora de fazer as escolhas do casamento? Vem participar da segunda rodada do nosso game "Qual o seu requisito para..." >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-lugar-da-cerimonia--t630563 Um beijo!
Oi, noivinha! Será que lembra de todos os detalhes do primeiro encontrou/dia em que conheceu o noivinho? Teste sua memória com o joguinho da semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-da-memoria-com-resultado-tudo-sobre-o-1-encontro--t608393 Um beijo!
Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!
Noivinha, algumas coisas não acontecem exatamente como gostaríamos, e só temos duas opções: bater o pé ou seguir em frente. O que você faz nas seguintes situações? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fornecedores-bate-o-pe-ou-segue-em-frente--t603033 Beijos!
A lista de convidados também já te deu dor de cabeça? Preparamos um joguinho com vários dilemas sobre o tema! Vem votar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/dilemas-com-a-lista-de-convidados-jogue--t601653 Um beijo!
Oi, noivinha! Vem se divertir com o nosso joguinho de filmes e séries! Tenho certeza que você vai adorar! >>https://www.casamentos.com.br/forum/especial-filmes-e-series-que-tema-incluiria-no-look-dos-noivos--t598414 Beijos!
Oi, noivinha!Já sabe como será seu vestido de casamento? Nesse joguinho, o seu objetivo é salvar da berlinda a opção que mais te agrada!Vem definir cada detalhe do seu vestido perfeito! https://www.casamentos.com.br/forum/2-modelos-princesa-na-berlinda-qual-voce-salva--t597155
Olá, noivinha! Escolher o enxoval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Beijos!
Noivinha, venha participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa quinta feira!
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Participei no post de Jéssica
Há 2549 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2549 dias