Saltar para o conteúdo principal
Juliana
Juliana

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Junho de 2019

Felizmente casados 🎉

24 de Julho de 2021

1746dias 23horas
Juliana

Consegui uma medalha!

Há 1867 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2015 dias

Oi, noivinha! Vi que se casa em julho de 2021, certo? O que acha de conhecer outras noivas do seu mês para tirar dúvidas e trocar ideias? Vem comigo! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/noivinhas-de-julho-de-2021-vamos-trocar-experiencias--t619545 Beijos!

Aline comentou no meu muro:

Há 2465 dias

Oi, noivinha! Tem passado por situações que fogem do seu controle na preparação do seu casamento? Você não está sozinha! 💗 Vem jogar e trocar ideias aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/coisas-que-fogem-do-nosso-controle-vem-jogar--t530951

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2508 dias

Noivinha, vem escolher seu convite de casamento em 7 passos! >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-convite-de-casamento-entre-7-escolhas--t521103 Beijinhos!

Fóruns gerais

Artigos por temas