Saltar para o conteúdo principal
C
Carolina

Osasco, São Paulo · A partir de Julho de 2019

Felizmente casados 🎉

11 de Setembro de 2022

1334dias 12horas

Aline comentou no meu muro:

Há 1692 dias

"Divas POP no seu Casamento: quem faz parte do seu Time?A noiva destacada Giselle preparou um jogo especial cheio de cantoras maravilhosas para participarem do seu casamento e convida você e escolher a equipe dos seus sonhos para ajudar na organização do grande dia.Comece a tomar as suas decisões agora, clicando aqui 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/divas-do-pop-no-seu-casamento-a-celebrante--t666212"

C

Consegui uma medalha!

Há 1715 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Aline comentou no meu muro:

Há 2459 dias

Oi, noivinha! 💜 Que tipo de pai seu amor será? 😍 Faça o teste e descubra! https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-tipo-de-pai-seu-amor-seria--t532695

Aline comentou no meu muro:

Há 2485 dias

Olá, noivinhas! 👰 Vamos rir um pouco? Ser noiva é... oscilar entre felicidade, desespero, empolgação e desânimo... Propomos um joguinho bem diferente e divertido pra você descobrir QUAL SEU STATUS DE NOIVA HOJE! 😍 Comece por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-seu-status-de-noiva--t527315

Fóruns gerais

Artigos por temas