'João Pessoa', Paraíba · A partir de Julho de 2019
- Noiva Ativa
- 236 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de Janeiro de 2021
Mural
Votei em uma enquete
Há 1923 diasOi, pessoal! Compreensão, carinho, apoio. Em 2020, os noivos precisaram muito dos padrinhos. Dessas duas seleções, qual é a sua preferida? Vote e vem ver mais sobre os casamentos de noivos reais mostrados nesse jogo.
Participei no post de Natália
Há 1961 dias
Participei no post de Cássia
Há 2068 dias
Participei no post de Laura
Há 2151 diasOi, linda! Será que você conhece bem o seu amor? Tente acertar as respostas e chegar até o nível máximo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-conhece-bem-o-seu-amor-nivel-1--t596221 Beijinhos!
Olá, noivinha! Escolher o enxoval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Beijos!
Oi, noivinha! Quer inspirações de noivas REAIS? Vem votar no MELHORES DO ANO 2019, tem muitas ideias de casadinhas por aqui! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2019-o-vestido--t587784 Beijos!
Oi, linda! Como será a sua vida pós-casamento? Nosso joguinho de hoje é sobre a a convivência a dois, vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vida-a-dois-como-sera-a-sua--t579476 Beijos!
Participei no post de Bruna
Há 2280 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2292 diasOi, noivinha! Passando para te desejar um ótimo fim de ano e te convidar para participar do nosso joguinho dos desejos para 2020! >> https://www.casamentos.com.br/forum/se-para-2020-o-que-quer-e-amor-eu-te-dou--t568453 Beijão!
Votei em uma enquete
Há 2321 diasOi, gente! Espero que nosso joguinho seja útil para que vocês possam pensar em prioridades para o seu dia C. Na situação de agora, imagine que sobrou uma quantidade de dinheiro para a música, o que permitirá a vocês investirem na parte...
Participei no post de Jéssica
Há 2321 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2321 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2321 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2321 dias