Olá noivinhas, boa noite, eu queria desabafar com vcs. Uma das minhas madrinhas é lésbica e não tenho nada contra respeito muito e até ajudei ela enquanto estava se assumindo. Quando eu estava escolhendo os padrinhos eu comentei com ela que gostaria que ela fosse minha madrinha e que gostaria que usasse um vestido, perguntei se ela aceitaria, por ser uma roupa que ela não costuma usar e ela perguntou a cor e se tinha modelo específico, eu disse que seria rosa e longo, o modelo ela escolheria um no seu estilo, ela aceitou e ficou honrada com o convite. Hoje ela mandou o foto do look em um grupo disse que estava pronto e era um terno rosa 😳, eu fiquei sem entender nada, e perguntei "e o vestido?" Ela simplesmente disse que iria de terno, isso no grupo. Eu fui até o privado dela perguntar o que tinha acontecido, pq o combinado era vestido, até entreguei convite com o manual explicando tudo. Ela só disse "Você está tendo um comportamento tóxico, quer me mudar e me fazer ir vestida de palhaça." Isso me deixou tão triste, eu em momento algum quis mudar ninguém, eu perguntei e ela topou, se não queria era só não ter aceitado. Somos muito amigas para conversarmos sobre isso, era só dizer que não estava afim de colocar vestido, entenderia. Melhor do que me contrariar dessa forma.
Ela pediu para eu arrumar uma nova madrinha, pq não iria mais, faltando 16 dias. Eu disse que poderia ir com o terno mesmo, que queria a presença dela, mas estou magoada com a atitude.
Estou sendo chata? O que acham?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convidados do casamento
Mismatched Bridesmaids: Madrinhas com cores diferentes
Adora a ideia de madrinhas com cores diferentes de vestido, mas tem medo de...
Beleza e saúde
+ de 40 ideias de penteados para madrinhas: 5 passos para...
Em dúvida sobre o penteado ideal ser a madrinha de casamento perfeito? Confira...
Planificação do casamento
20 regras para ser a madrinha perfeita (e não cair nos erros...
Sua amiga vai casar e deu a você a grande honra de estar ao seu lado no altar?...