Saltar para o conteúdo principal
Sarah
Sarah

São Paulo, Brasil · A partir de Julho de 2019

Felizmente casados 🎉

14 de Novembro de 2022

1270dias 14horas
Sarah

Consegui uma medalha!

Há 1247 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Renata comentou no meu muro:

Há 1274 dias

Oi, tudo bem? Quer ganhar uns pontos aqui na Comunidade? 😎 Clique no link 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-mais-pontos-no-seu-perfil-de-casamentos-com-br--t698603

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1673 dias

Oi, noiva! Olha só esse DILEMA... O que você faria se acontecesse isso com a sua madrinha e melhor amiga? Clique e deixe o seu VOTO no post >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-espera-a-madrinha-por-30-minutos-ou-casa-sem-ela--t668332 Obrigada! Beijos :-)

Aline comentou no meu muro:

Há 1693 dias

Divas POP no seu Casamento: quem faz parte do seu Time?A noiva destacada Giselle preparou um jogo especial cheio de cantoras maravilhosas para participarem do seu casamento e convida você e escolher a equipe dos seus sonhos para ajudar na organização do grande dia.Comece a tomar as suas decisões agora, clicando aqui 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/divas-do-pop-no-seu-casamento-a-celebrante--t666212💍

Fóruns gerais

Artigos por temas