Saltar para o conteúdo principal
Diana
Diana

São Paulo, Brasil · A partir de Setembro de 2019

Felizmente casados 🎉

12 de outubro de 2020

2034dias 1horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2172 dias

Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!

Aline comentou no meu muro:

Há 2260 dias

Oi, noivinha! Você seria capaz de quebrar alguns padrões no dia C? Vem jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-seria-capaz-de-casar-sem-maquiagem--t583302 Beijos!

Diana

Consegui uma medalha!

Há 2266 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Diana

Consegui uma medalha!

Há 2266 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Diana

Consegui uma medalha!

Há 2266 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Diana

Consegui uma medalha!

Há 2266 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas