Londrina, Paraná · A partir de Setembro de 2019
Uma mineira e um paulista em terras do Paraná. Pretendemos casar no civil e viajar. A ideia inicial é essa, apesar de futuramente pensarmos numa renovação... Ver mais
Uma mineira e um paulista em terras do Paraná. Pretendemos casar no civil e viajar. A ideia inicial é essa, apesar de futuramente pensarmos numa renovação de votos em um lugar no campo onde a família e os amigos pudessem confraternizar nossa felicidade. Tudo dependerá de como será esse ano, pois não contava com ficar desempregada no final de 2019.
- Noiva Curiosa
- 170 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Novembro de 2021
Mural
Oi, linda!! O dilema de hoje foi proposto por uma casadinha da comunidade! Ela propôs duas situações e quer saber o que você escolheria: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-lua-de-mel-com-a-sogra-ou-so-viagens-curtas--t661838 Beijos!
Oi! Olha só que DILEMA a pergunta deste post! Topa jogar? Conto com o seu VOTO aqui >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-qual-o-dia-menos-pior-pra-casar--t661100 Beijos! :-)
Oi, noivinha! Preparada para o dilema do dia? Proponho uma situação e quero saber se aceitaria ou não! Clique para votar! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-aceita-deixar-tudo-na-mao-do-seu-amor--t659834 Beijinhos!
Noivinha, o que leva em consideração na hora de escolher o vestido, o sapato, o penteado... Preço? Conforto? Praticidade? Vem contar pra gente no joguinho da semana >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-vestido--t623945 Beijinhos!
Participei no post de Thaís
Há 2086 dias
Participei no post de Maristela
Há 2086 dias
Votei em uma enquete
Há 2086 diasOi, mulheres! 💃 Vamos começar a dinâmica sobre tom de pele. São muitos os tons para cada cor de pele. 👉 Dentre esses, qual te representa?
Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!
Olá, noivinha! Escolher o enxoval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Beijos!
Criei um post
Há 2280 diasEstou namorando alguns ainda. Encontrei uma churrasqueira excelente que são as meninas do ATAARE.
Participei no post de Jéssica
Há 2280 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2280 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2280 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2280 dias
Participei no post de Aline
Há 2280 dias