São Paulo, São Paulo · A partir de outubro de 2019
- Noiva Novata
- 11 pontos
Felizmente casados 🎉
3 de Novembro de 2023
Mural
Oi! Sabe o que é de graça, alivia o seu coração e provoca uma sensação de liberdade instantânea? Isso, dar um belo grito e se livrar da chateação. Clique no link e dê o seu grito também 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/quinta-sem-limites--t708239
A lista de convidados também já te deu dor de cabeça? Preparamos um joguinho com vários dilemas sobre o tema! Vem votar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/dilemas-com-a-lista-de-convidados-jogue--t601653 Um beijo!
Oi, noivinha!Já sabe como será seu vestido de casamento? Nesse joguinho, o seu objetivo é salvar da berlinda a opção que mais te agrada!Vem definir cada detalhe do seu vestido perfeito! https://www.casamentos.com.br/forum/2-modelos-princesa-na-berlinda-qual-voce-salva--t597155
Consegui uma medalha!
Há 2247 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei no post de Lizandra
Há 2247 dias
Consegui uma medalha!
Há 2282 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2378 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.