'Barra Mansa', Rio de Janeiro · A partir de Novembro de 2019
- Noiva Novata
- 25 pontos
Felizmente casados 🎉
3 de Abril de 2021
Mural
Oi, noivinha! Será que lembra de todos os detalhes do primeiro encontrou/dia em que conheceu o noivinho? Teste sua memória com o joguinho da semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-da-memoria-com-resultado-tudo-sobre-o-1-encontro--t608393 Um beijo!
Criei um post
Há 2156 diasOlá noivinhas, me caso 12 de setembro e ainda não quis remarcar, já tá praticamente tudo ok, paguei uma festa para 200 pessoas. Estou super preucupada. Oq vcs acham? Não sei oq farei. Alguém na mesma situação?
Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!
Oi, linda! As fotos são as maiores lembranças do dia C! Por isso, te trazemos algumas ideias e queremos saber: quais não podem faltar? VOTE! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-foto-nao-pode-faltar-alianca-vs-vestido--t603367
Votei em uma enquete
Há 2170 diasOi oi, brides! Seguimos por aqui com a nossa missão! Considerando que você pode presentar as suas madrinhas com algo especial no dia do casamento, algo diferente do que irá oferecer aos demais convidados... VOTE e responda aqui: 👉 Que...
Participei no post de Laura
Há 2170 diasOlá, linda! Que EMOJI te representa em cada um destes momentos pré-casamento? Vem jogar! >>> https://www.casamentos.com.br/forum/sua-reacao-ao-pedido-de-casamento-e
Oi, linda! Como será a sua vida pós-casamento? Nosso joguinho de hoje é sobre a a convivência a dois, vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vida-a-dois-como-sera-a-sua--t579476 Beijos!
Participei no post de Lorena
Há 2276 dias
Participei no post de Thamires
Há 2276 dias
Consegui uma medalha!
Há 2277 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2277 diasOlá meninas, gostaria de ajuda, fiz a listagem de convidados e coloquei na confirmação de presença, porém umas das minhas madrinhas foi fazer o teste de confirmação e não está aparecendo o seu nome, estou perdida! Alguém pode ajudar?
Consegui uma medalha!
Há 2292 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Camila
Há 2292 dias