Recife, Pernambuco · A partir de Novembro de 2019
- Noiva Novata
- 6 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Fevereiro de 2021
Mural
Olá, noivinha! O que é mais importante pra você na hora de fazer as escolhas do casamento? Vem participar da segunda rodada do nosso game "Qual o seu requisito para..." >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-lugar-da-cerimonia--t630563 Um beijo!
Oi, noivinha! Sabe aquela dúvida que você tem sobre a organização do casamento? Queremos respondê-la pra você em um vídeo especial! É só clicar no link e deixar sua pergunta! >> https://www.casamentos.com.br/forum/quer-ter-sua-duvida-respondida-no-nosso-canal-do-youtube--t557409 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 2376 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Debora
Há 2376 dias