'São Bernardo do Campo', São Paulo · A partir de Novembro de 2019
- Noiva Curiosa
- 105 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Dezembro de 2021
Mural
Oii! Se isso acontecesse com você e o seu amor, o que você faria?? Clique e deixe o seu VOTO >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-casar-e-largar-tudo-para-morar-no-exterior--t671906 << Obrigada por participar da enquete. Beijos 😘
Oi! Temos um novo dilema rolando por aí e queremos a sua ajuda! O que você faria se sua família e seu amor não se dessem bem a ponto de brigarem todas as vezes que se vissem? 😱 Clique aqui para contar pra gente >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-amor-ou-familia--t671292 <<
😁 Que DILEMA!! O que você faria se o seu noivo aparecesse desse jeito momentinhos antes do casamento? Clique e deixe o seu VOTO aqui no post >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-no-first-look-voce-descobre-que-seu-noivo-vai-casar-vestido-de-branco--t668968 Tks!
Divas POP no seu Casamento: quem faz parte do seu Time?A noiva destacada Giselle preparou um jogo especial cheio de cantoras maravilhosas para participarem do seu casamento e convida você e escolher a equipe dos seus sonhos para ajudar na organização do grande dia.Comece a tomar as suas decisões agora, clicando aqui 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/divas-do-pop-no-seu-casamento-a-celebrante--t666212💍
Hey, noiva! 🙋♀️ Tá rolando um DILEMA aqui na Comunidade: Se você descobrisse uma traição no dia C, casaria mesmo assim ou desistiria de tudo? Clica aqui pra VOTAR >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-ao-descobrir-traicao-no-dia-c-casa-mesmo-assim-ou-desiste-de-tudo--t663108 << Obrigada por participar! Beijos 😘
Oi! Olha só que DILEMA a pergunta deste post! Topa jogar? Conto com o seu VOTO aqui >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-qual-o-dia-menos-pior-pra-casar--t661100 Beijos! :-)
Oi, noivinha! Preparada para o dilema do dia? Proponho uma situação e quero saber se aceitaria ou não! Clique para votar! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-aceita-deixar-tudo-na-mao-do-seu-amor--t659834 Beijinhos!
Oi, linda! Será que você conhece bem o seu amor? Tente acertar as respostas e chegar até o nível máximo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-conhece-bem-o-seu-amor-nivel-1--t596221 Beijinhos!
Olá, noivinha! Escolher o enxoval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Beijos!
Oi, noivinha! Existe um vestido perfeito para cada ocasião! Qual você escolhe para cada momento? >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-vestido-ideal-para-o-noivado--t581928 Um beijo!
Participei no post de Jéssica
Há 2376 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2376 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2376 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2376 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2376 dias