Cabo Frio, Rio de Janeiro · A partir de Dezembro de 2019
- Noiva Novata
- 6 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de outubro de 2022
Mural
Oie!🙋♀️Imagine que você terá que escolher sim ou sim entre um casamento sem criança (sem daminhas e pajens ou mesmo o seu filho) ou um casamento sem padrinhos (só com as duas testemunhas obrigatórias, as mesmas do civil). Você faria um casamento sem padrinhos ou sem crianças? 🤔 Responda aqui! 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-casamentos-sem-padrinhos-ou-sem-criancas--t664690
Consegui uma medalha!
Há 2074 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Vanessa
Há 2074 diasConsegui uma medalha!
Há 2333 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.