Saltar para o conteúdo principal
Bruna
Bruna

São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2014

Sou muito apaixonada

Felizmente casados 🎉

30 de Abril de 2016

3649dias 5horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1321 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7

Bruna

Consegui uma medalha!

Há 3678 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Karina comentou no meu muro:

Há 3693 dias

Oiiiii noivinha... E ai como você esta nestes últimos dias? Faltam quase um mês hein, vai dar tudo certo vou estar torcendo por vocês... Que Deus os ilumine e que ocorra tudo maravilhosamente bem no seu grande dia! E se precisar de conversar para dar uma aliviada na ansiedade é só chamar!

Bruna comentou no meu muro:

Há 3756 dias

E do nada faltam 4 meses, começando a ficar ansiosa

Bruna

Consegui uma medalha!

Há 3987 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas