Saltar para o conteúdo principal
Sara
Sara

'Duque de Caxias', Rio de Janeiro · A partir de Janeiro de 2020

Felizmente casados 🎉

14 de Agosto de 2021

1716dias 14horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2041 dias

Noivinha, o que leva em consideração na hora de escolher o vestido, o sapato, o penteado... Preço? Conforto? Praticidade? Vem contar pra gente no joguinho da semana >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-vestido--t623945 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2057 dias

Oi, noivinha! O amor não se mede, mas no joguinho desta semana queremos saber algumas medidas do seu relacionamento! Vem brincar: https://www.casamentos.com.br/forum/muito-medio-ou-pouco-medidas-sobre-voce-e-seu-amor--t621987 Beijão!

Aline comentou no meu muro:

Há 2068 dias

Oi, noivinha! Nesse jogo há dez itens do planejamento do casamento que podem desestabilizar os seus planos por um momento! Vote na opção que mais se aproxima da sua ideia de casamento e comente sobre separar casais para formar padrinhos, buscar ajuda financeira para fazer o casamento, convite online e muitos mais! Comece aqui 👇https://www.casamentos.com.br/forum/a-favor-ou-contra-vem-jogar--t619947

Sara

Consegui uma medalha!

Há 2091 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Sara

Consegui uma medalha!

Há 2127 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Sara

Consegui uma medalha!

Há 2127 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas