Saltar para o conteúdo principal
Bruna
Bruna

'São Paulo', São Paulo · A partir de Janeiro de 2020

Felizmente casados 🎉

11 de Dezembro de 2021

1679dias 0horas : 13min

Gabriela comentou no meu muro:

Há 1715 dias

Oi! Temos um novo dilema rolando por aí e queremos a sua ajuda! O que você faria se sua família e seu amor não se dessem bem a ponto de brigarem todas as vezes que se vissem? 😱 Clique aqui para contar pra gente >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-amor-ou-familia--t671292 <<

Cássia comentou no meu muro:

Há 2241 dias

Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2333 dias

Olá, linda! Que EMOJI te representa em cada um destes momentos pré-casamento? Vem jogar! >>> https://www.casamentos.com.br/forum/sua-reacao-ao-pedido-de-casamento-e

Cássia comentou no meu muro:

Há 2355 dias

Oi, linda! Como será a sua vida pós-casamento? Nosso joguinho de hoje é sobre a a convivência a dois, vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vida-a-dois-como-sera-a-sua--t579476 Beijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas