Saltar para o conteúdo principal
Carolina
Carolina

'Armação dos Búzios', Rio de Janeiro · A partir de Janeiro de 2020

Felizmente casados 🎉

19 de Setembro de 2021

1683dias 20horas
Carolina

Consegui uma medalha!

Há 1667 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1722 dias

Oie! Olha que situação a da Mayara... 😅 Dilema de quinta: o que fazer com o cunhado? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-o-que-fazer-com-o-cunhado--t662486 << Clica pra deixar o seu VOTO e opinião! OBRIGADA, linda^^

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1736 dias

Oi! Olha só que DILEMA a pergunta deste post! Topa jogar? Conto com o seu VOTO aqui >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-qual-o-dia-menos-pior-pra-casar--t661100 Beijos! :-)

Carolina

Consegui uma medalha!

Há 2286 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas