Saltar para o conteúdo principal
Victória
Victória

'Curitiba', Paraná · A partir de Janeiro de 2020

Felizmente casados 🎉

23 de Janeiro de 2021

1928dias 9horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2015 dias

Oi, noivinha! No joguinho de hoje, queremos saber que GIF te representa em cada uma destas situações como noiva >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/um-gif-pra-sua-vida-de-noiv@-fechar-lista-de-convidados--t628615 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2217 dias

Oi, linda! Será que você conhece bem o seu amor? Tente acertar as respostas e chegar até o nível máximo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-conhece-bem-o-seu-amor-nivel-1--t596221 Beijinhos!

Victória

Consegui uma medalha!

Há 2272 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2272 dias

Olá, noivinha! Vem JOGAR e mostrar o quanto você é capaz de quebrar algumas regras e padrões (ou não) no dia C! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogue-voce-seria-capaz-de--t583300

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas