'São Paulo', São Paulo · A partir de Fevereiro de 2020
- Noiva Principiante
- 79 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Julho de 2021
Mural
A lista de convidados também já te deu dor de cabeça? Preparamos um joguinho com vários dilemas sobre o tema! Vem votar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/dilemas-com-a-lista-de-convidados-jogue--t601653 Um beijo!
Oi, noivinha! A noivinha Mônica, da comunidade, se casou em uma cerimônia religiosa online "em plena pandemia, mas seguindo todas as recomendações da OMS". A festa mesmo ficou para o ano que vem, mas não faltou o carinho dos convidados no dia C dela. Vem ver como foi nesta entrevista que ela deu pra gente: https://www.casamentos.com.br/forum/com-seguranca-noivinha-conta-como-casou-em-casa-noivasemcasa--t598261 Beijo!
Participei no post de Viviane
Há 2200 diasOi, linda! Será que você conhece bem o seu amor? Tente acertar as respostas e chegar até o nível máximo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-conhece-bem-o-seu-amor-nivel-1--t596221 Beijinhos!
Participei no post de Viviane
Há 2214 dias
Participei no post de Laura
Há 2215 dias
Consegui uma medalha!
Há 2215 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Participei no post de Camila
Há 2215 dias
Participei no post de Kelly
Há 2215 dias
Criei um post
Há 2215 diasNoivinhas, estive estudando a opção de casamento por adesão, é quando o convidado paga seu prato. Como eu não abro mão de uma festinha, eu e meu noivo estamos com o orçamento curto, pensei nesta opção.O que acham?
Consegui uma medalha!
Há 2216 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2216 diasOlá noivinhas, pretendo me casar em julho de 2021 será que é mês de muita chuva?