Curitiba, Paraná · A partir de Fevereiro de 2020
- Noiva Novata
- 35 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Novembro de 2021
Mural
Oi! Temos um novo dilema rolando por aí e queremos a sua ajuda! O que você faria se sua família e seu amor não se dessem bem a ponto de brigarem todas as vezes que se vissem? 😱 Clique aqui para contar pra gente >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-amor-ou-familia--t671292 <<
Oi, noivinha! Preparada para o dilema do dia? Proponho uma situação e quero saber se aceitaria ou não! Vem votar >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-aceita-deixar-tudo-na-mao-do-seu-amor--t659834 Beijinhos!
Criei um post
Há 2049 diasAaaaaaaasssaaaas
Oi, noivinha!Já sabe como será seu vestido de casamento? Nesse joguinho, o seu objetivo é salvar da berlinda a opção que mais te agrada!Vem definir cada detalhe do seu vestido perfeito! https://www.casamentos.com.br/forum/2-modelos-princesa-na-berlinda-qual-voce-salva--t597155
Participei no post de Danieli
Há 2249 diasOlá, linda! Que EMOJI te representa em cada um destes momentos pré-casamento? Vem jogar! >>> https://www.casamentos.com.br/forum/sua-reacao-ao-pedido-de-casamento-e
Participei no post de Erica
Há 2252 dias
Consegui uma medalha!
Há 2252 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2252 diasMeninas!! Quantos detalhes né? Os Padrinhos usarão a cor tiffany, mas eu nao queria que a corsage fosse dessa cor! Que cores vcs acham que combinam? A lapela será branca.
Participei no post de Luana
Há 2252 dias
Consegui uma medalha!
Há 2252 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.