Saltar para o conteúdo principal
Roseane
Roseane

Osasco, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2014

Sou uma pessoa dedicada, organizada, detalhista. Gosto de sinceridade e sentimentos e palavras verdadeiras. Esperança, fé e amor são sentimentos mais que... Ver mais

Sou uma pessoa dedicada, organizada, detalhista. Gosto de sinceridade e sentimentos e palavras verdadeiras. Esperança, fé e amor são sentimentos mais que constantes em minha vida. Amo ser receptiva e amável com outras pessoas, prospectar sempre o melhor e ajudá-las conforme o que está ao meu alcance! Seguidora dos princípios e do amor de Cristo, adoradora e fiel ao meu Senhor!

Felizmente casados 🎉

31 de outubro de 2015

3831dias 22horas

Luis " Eu Sou A Lenda " comentou no meu muro:

Há 3923 dias

Ola passei pra deixar uma dica muito legal, preste atenção nela, ñ sei se ainda dá tempo, mas quem sabem economizam uma grana, https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811, Deus os abençoe, paz e bem.

Roseane

Consegui uma medalha!

Há 4119 dias

Sociável (20)

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Roseane

Consegui uma medalha!

Há 4119 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas