Saltar para o conteúdo principal
Adriane
Adriane

'Curitiba', Paraná · A partir de Fevereiro de 2020

Felizmente casados 🎉

17 de Abril de 2022

1481dias 8horas

Gabriela comentou no meu muro:

Há 1624 dias

Oii! O que você faria se o local dos seus sonhos não estivesse disponível na data em que deseja? 😳 Clique aqui e deixe seu voto >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-muda-o-local-dos-seus-sonhos-ou-muda-a-data-desejada--t672985 

Cássia comentou no meu muro:

Há 2003 dias

Olá, noivinha! O que é mais importante pra você na hora de fazer as escolhas do casamento? Vem participar da segunda rodada do nosso game "Qual o seu requisito para..." >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-lugar-da-cerimonia--t630563 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2262 dias

Olá, linda! Que EMOJI te representa em cada um destes momentos pré-casamento? Vem jogar! >>> https://www.casamentos.com.br/forum/sua-reacao-ao-pedido-de-casamento-e

Adriane

Consegui uma medalha!

Há 2264 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Adriane

Consegui uma medalha!

Há 2264 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas