Saltar para o conteúdo principal
L
Luiza

Niterói, Rio de Janeiro · A partir de Fevereiro de 2020

Felizmente casados 🎉

30 de outubro de 2021

1651dias 0horas : 14min

Cássia comentou no meu muro:

Há 2017 dias

Oi, noivinha! No joguinho de hoje, queremos saber que GIF te representa em cada uma destas situações como noiva >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/um-gif-pra-sua-vida-de-noiv@-fechar-lista-de-convidados--t628615 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2172 dias

Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!

Aline comentou no meu muro:

Há 2264 dias

Olá, comunidade! Vamos falar de casamento com imagens? Vem jogar e responder com um EMOJI ou um GIF o que vem imediatamente na sua cabeça! >>> https://www.casamentos.com.br/forum/jogue-seu-casamento-em-um-emoji--t585140

L

Consegui uma medalha!

Há 2266 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas