Saltar para o conteúdo principal
Mileni
Mileni

Monte Mor, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2020

Felizmente casados 🎉

15 de Janeiro de 2021

2034dias 7horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2315 dias

Oi, linda! Será que você conhece bem o seu amor? Tente acertar as respostas e chegar até o nível máximo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-conhece-bem-o-seu-amor-nivel-1--t596221 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2322 dias

Olá, noivinha! Escolher o enxoval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2358 dias

Olá, linda! Que EMOJI te representa em cada um destes momentos pré-casamento? Vem jogar! >>> https://www.casamentos.com.br/forum/sua-reacao-ao-pedido-de-casamento-e

Mileni

Consegui uma medalha!

Há 2361 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Mileni

Consegui uma medalha!

Há 2361 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas