Minas Gerais, Brasil · A partir de Março de 2020
- Noiva Novata
- 24 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Junho de 2022
Mural
Oi! Tá rolando um dilema aqui: casar em feriado de Páscoa ou de Carnaval, o que é 'menos pior'? VOTE >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-casar-em-feriado-de-pascoa-ou-de-carnaval-o-que-e-melhor--t675368 << Obrigada por deixar sua opinião!
Oi!😍 O que você acharia de ser pedida em casamento durante uma das festas de fim de ano? Conta pra gente aqui >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/voce-gostaria-que-te-pedissem-em-casamento-no-natal--t674020 <<
Oi! Temos um novo dilema rolando por aí e queremos a sua ajuda! O que você faria se sua família e seu amor não se dessem bem a ponto de brigarem todas as vezes que se vissem? 😱 Clique aqui para contar pra gente >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-amor-ou-familia--t671292 <<
Noivinha, tudo bem? Já respondeu o dilema de hoje? É uma dúvida que muitas noivas têm, vem ver >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-paga-vestido-da-daminha-a-sua-escolha-ou-nao-paga-e-deixa-a-vontade--t667740 Um beijo!
Oi, linda!! O dilema de hoje foi proposto por uma casadinha da comunidade! Ela propôs duas situações e quer saber o que você escolheria: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-lua-de-mel-com-a-sogra-ou-so-viagens-curtas--t661838 Beijos!
Olá, bride! O dilema de hoje é daqueles bem difíceis! Topa brincar? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-conta-ou-nao-conta--t660468 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 2067 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2067 diasMeninas, alguém tem sugestões de sítios para casamento em BH e região metropolitana que já tenha mobiliário?
Participei no post de Jéssica
Há 2083 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2083 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2083 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2083 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2083 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2083 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2083 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2083 dias